Fábio Gondim mais forte do que se imagina

Gondim: balança, mas não cai

Engana-se quem pensa que é de desespero a situação do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim.

O “movimento” para sua queda, na verdade, parte de um pequeno grupo de deputados governistas – três, para ser mais preciso -, todos com grande bagagem parlamentar nas costas.

A suposta insatisfação paramentar com o homem que comanda o caixa não passa de boato. Quem anda mesmo “pê-da-vida”, isso, sim, são alguns secretários, chateados com cortes no orçamento.

Mas nada que deva ameaçar o posto de Gondim, que está mais forte do que se imagina e vai a Brasília, nesta terça-feira (5), em vôo particular com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), espécie de padrinho político do candango.

A viagem diz muita coisa a muita gente.

0 pensou em “Fábio Gondim mais forte do que se imagina

  1. Para quem entende só de -Atos secretos-, segundo Mané Galinha, ter um protetor desses, pode fazer qualquer coisa num governo desgovernados como esse de Rosengana, nem eles mesmo de entendem, falar em Torre de Babel é quere simplificar a barafunda que é administração caótico, do mórbido estado de espírito da dita cuja.

    ——————————————————
    Por um momento, (uma semana), pensei que terias boicotado meus comentários, sempre que tentava envia-los, recebia a recusa de -emeio-, inválido. Apartir de ontem as coisas mudaram, -isto não é um direito é a tolerância-