Tatá Milhomem X Manoel Ribeiro

Ainda não foi bem “digerida” na base governista a desavença em plenário envolvendo os deputados estaduais Tatá Milhomem (DEM) e Manoel Ribeiro.

Os dois tiveram um bate-boca na AL, no início da semana, por ocasião da votação de um convite aos secretários Luís Bulcão (Cultura) e Tadeu Palácio (Turismo) para tratar da parceria Governo do Estado/Beija-Flor.

Durante a reunião da bancada com a governadora, na última quarta-feira (6), o assunto voltou à tona.

Tatá chamou para si a responsabilidade pela aprovação da matéria. Ele argumentou que era melhor para a imagem do governo aprovar o convite e deixar a decisão de ir, ou não, dar os esclarecimentos aos próprios secretários.

Manoel Ribeiro retrucou, dizendo que era o líder do Governo na Casa e que não aceitava que os liderados fizessem acordos com a oposição sem comunicar a liderança.

O clima ficou tenso, mas governadora tratou logo de dar o assunto por encerrado e impediu qualquer manifestação mais exaltada. “Eu não posso reunir todo dia com vocês”, disse, cobrando mais maturidade da bancada durante as votações.

4 pensou em “Tatá Milhomem X Manoel Ribeiro

  1. Mas tu fez uma postagem dizendo que aquela votação de segunda-feira foi estratégia do “astuto” Tatá para pegar pelo pé Marcelo Tavares. Nessa postagem Tatá admitiu seu erro… Quem está certo a antiga ou essa.

    • Meu amigo, acho melhor vc ler os dois textos de novo. Neste postagem, não digo que Tatá assume erro algum. Veja: “Tatá chamou para si a responsabilidade pela aprovação da matéria. Ele argumentou que era melhor para a imagem do governo aprovar o convite e deixar a decisão de ir, ou não, dar os esclarecimentos aos próprios secretários”.
      Ele “chamou para si a responsabilidade” pq sabe que fez a coisa certa. E, com certeza, a governadora entendeu isso muito bem.
      Quem não parece ter entendido direito foi vc.
      Mesmo assim, grato pela dislexa participação

  2. Esses Deputados não se emendam, nem passando sabão na cara, olha que Rosengana lhes disse; “Eu não posso reunir todo dia com você”, rapaz! , os De putadas deviam exercer os seu Poder de outra forma, pedindo, cobrando serviços para o povo, para os municípios, mas nem porisso eles criam vergonha
    Todos tem dificuldade de ler e compreender as palavras, será “dislexia”?, usando sua palavra gilberto.

Os comentários estão fechados.