Cutrim (o deputado) vai manter empenho contra agiotagem?

Requerimento apresentado por Cutrim

Corre um sério risco de cair no esquecimento o requerimento do deputado Raimundo Cutrim (DEM) para que a Assembléia Legislativa institua comissão de apuração das denúncias de que alguns colegas estariam negociando emendas parlamentares com agiotas.

Semana passada, o democrata foi à tribuna, exigiu que a Case investigasse o assunto com rigor, propôs a instituição da tal comissão e até acusou por antecipação: “Quem votar contra, a gente já fica na dúvida [se participa ou não do suposto esquema]”.

Mas, na primeira oportunidade que teve de fazer valer seu discurso, simplesmente sumiu.

Foi na última quinta-feira (7). A matéria estava na pauta, pronta para ser votada – e só pode ser apreciada em plenário se o autor estiver presente. Cutrim, que esteve mais cedo na Casa, desapareceu. E o assunto passou batido.

Agora, regimentalmente, deve aguardar três sessões para entrar novamente na pauta, o que acontece na próxima quarta-feira (13).

Cutrim vai aparecer?

4 pensou em “Cutrim (o deputado) vai manter empenho contra agiotagem?

  1. Parabens pelo novo blog, tem conquistado destaque pelo insenção e pela qualidade, e independencia, apesar de lado político definido, so temos a ganhar!

Os comentários estão fechados.