José Antônio Almeida nega manobra contra adversários no PSB

O presidente da Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), José Antônio Almeida, negou, em nota encaminhada ao blog no fim de semana, que tenha manobrado para confundir adversários na reunião do partido na última quinta-feira (7).

Segundo apurou o blog, José Antônio comunicou ao pessoal ligado ao deputado federal Ribamar Alves que o encontro – oficialmente agendado para as 15h – seria apenas às 16h.

O objetivo era fazer com que filiados que vêm do interior se atrasem para o encontro e cheguem à sede do partido quando as coisas já estiverem decididas.

Mas o presidente nega que tenha havido armação.

Segundo ele, o horário da reunião foi fruto de acordo, do qual participou, inclusive, Ribamar Alves. José Antônio garante, também que não houve bate-boca entre ele o deputado.

Veja abaixo a nota de esclarecimento:

” Em primeiro lugar, o horário das 15 horas foi objeto de acordo entre mim, Ribamar Alves e o Presidente Nacional, Governador Eduardo Campos, no dia 30 de junho, quando ficou estabelecida a data da reunião e também o horário, sendo esse acordo necessário para viabilizar a presença de um representante da Executiva Nacional

Em segundo lugar, a convocação feita para a reunião, tanto por e-mail, como por telegrama, mencionou o horário das 15 horas.

Em terceiro lugar, não recebi nenhum telefonema de Ribamar Alves nesse dia.

José Antonio Almeida, Presidente Estadual do PSB-MA”