E o beijo não foi na boca…

Durante todo o dia portais de notícias de todo o país “fizeram a festa” com a foto de um suposto beijo do ex-presidente Lula na boca de uma militante, em São Paulo.

Veja a foto:
Ocorre que tudo não passa de uma farsa!

Uma foto do Estadão – um dos que explorara o assunto mais cedo – acabou comprovando que o beijo foi, na verdade, quase no nariz.

O ângulo proporcionou a impressão de beijo na boca.

Ufa! Dessa você escapou, companheiro.

 

4 pensou em “E o beijo não foi na boca…

  1. E vem ai mais uma bomba do CCCCCaaaauuusssteeeeloooo!!!
    Os cooperativados que trabalham na secretaria de educação pela MULTICOOPER, desde que Caostelo entrou na prefeitura nao vem recebendo seus salários em dias, estão com 4 ou 5 meses de salário em atraso e sempre pagam 1 ou 2 meses dai passam 3 a 4 meses para pagar esses 1 ou 2 meses novamente!! com isso muito pai de familia passando necessidade por causa dos problema e pegam emprestimos nos bancarios, agravando ainda mais sua situação que quando recebem dinheiro é so para quitar os debitos. Além disso, todos estão com medo de sair e não receberem seu FUNDO DE AFASTAMENTO DEFINITIVO, que é algo que é pago para a Multicooper e retirado do salário do trabalhador.
    Muitos boatos apontam que o responsável pela Multicooper um tal de Ricardo, não deixa no banco esse fundo de afastamento e sim, compra bens para ele e coloca no nome de outras pessoas,ELE ESTA RICO, comprando fazendas e empreendimentos na ilha… inclusive todos no nome de outras pessoas, pobre mesmo são os coperativados que boatos apontam que o prefeito Castelo vai dar um fim ainda este mês na dita Coperativa, por que os coperativados ja nao aguentam mais tanto descaso e estao começando a fazer ” baderna na frente da prefeitura”” buscando seu pagamento que é digno visto seu trabalho suado!!! BOM MESMO É A POLICIA FEDERAL COMEÇAR A INVESTIGAR O ENRIQUECIMENTO DO RESPONSAVEL POR ESSA COOPERATIVA E PROCURAR REAVER O DINHEIRO DOS POBRES DOS COOPERATIVADOS, QUE VÃO FICAR SEM NADa…
    Se vcs forem atras companheiros reporteres vão ver que a bomba esta para explodir!!! antes que explodam nos ajudem a denunciar esse caso a policia federal e prender os responsaveis…
    contamos apenas com a força da midia para nos ajudar nesse momento!!!
    assina: cooperativados com medo de represália!!!!

  2. Nada haver, não se assemelhe aos tupiniquins. Lembre-se da refêrencia que foi feita ao seu blog…

Os comentários estão fechados.