Juiz determina que Alessandro Martins não se aproxime de Roberta Brasil

17h32 – O juiz Nelson Melo de Moraes Rego, da Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, deferiu, nesta sexta-feira (15), pedido da ex-BBB Roberta Brasil determinando que o empresário Alessandro Martins não chegue a menos que 50 metros da ex-mulher.

O juiz também decidiu que Alessandro não pode tentar manter contato com a ex-esposa por nenhum meio.

A ação foi protocolada pela dançarina dia 5 de julho, após ter sido – segundo denúncia dela própria – agredida dentro de casa na frente da filha do casal.

CONCEDO, com respaldo nos arts. 19, §1º; e 22, III, alíneas “a”, “b” e “c”, da Lei 11.340/06, as Medidas Protetivas de Urgência, com duração de 90 (noventa) dias, determinando a ALESSANDRO MARTINS DE OLIVEIRA a proibição de aproximação da ofendida com o limite mínimo de 50 (cinquenta) metros de distância a ser respeitado por aquele, a fim de preservar-lhe a integridade física; a proibição de contato com a ofendida por qualquer meio de comunicação; e a proibição de frequentação do local em que a Representante reside atualmente”, diz o texto da decisão.

O magistrado também garantiu a Roberta Brasil o direito de voltar a apartamento onde os dois moravam para retirar seus bens de uso pessoal.

“Determino ainda, de ofício, que a Representante seja acompanhada até a residência onde convivia com o Representado para retirar do local seus bens de uso pessoal, bem como os bens pessoais da filha de ambos”, concluiu.

Veja aqui a íntegra do texto da decisão.

3 pensou em “Juiz determina que Alessandro Martins não se aproxime de Roberta Brasil

  1. E BOM FRISAR QUE ELA PEDIU PARA TIRAR ELE DO TWO TOWERS,E O JUIZ INDEFERIU, POIS AMBOS TEM RESIDENCIA FIXA.

    Nota do editor: o despacho, na íntegra, pode ser acessado no link disponibilizado no próprio post. Mt obrigado por sua preocupação.

  2. Pelo que souse la dentro do forum,nao e bem assim sr advogado acima,o quiz disse que ela nao tinha interesse em voltar so pegar as coisas.o que vi e ouvir foi que essa parte foi um equivocal,pois o lar dos dois era apenas um o two towers,mais quem tem varios imoveis e o sr Alessandro,portanto ela Tera sim que voltar ao lar.mais isso com certeza nao e prioridade no moment,existed coisas mayors,como a guard a da filha pra ela,os bens da filha send deserdada em vida isso sim e prioridade nao ache sr adovgado???

Os comentários estão fechados.