Max Barros, Fernando Fialho e Roberto Rocha incluídos em pesquisa do governo

Max Barros cresce na corrida

O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros (DEM), o presidente da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Fernando Fialho, e o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSDB) serão as novidades na próxima pesquisa que o Governo do Estado encomendou para avaliar o panorama da sucessão municipal em São Luís.

Max é o preferido pela governadora Roseana Sarney. Fialho teve o nome incluído no debate das eleições com mais força nas últimas duas semanas e Rocha entra no jogo como possível candidato a prefeito da capital pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), no qual deve se filiar até o fim do mês.

Além destes, as próximas pesquisas a cargo do Palácio dos Leões – uma delas saindo do forno provavelmente semana que vem – mantêm a consulta sobre os nomes de Roberto Costa (PMDB), Isaías Pereirinha (PSL),  João Alberto (PMDB), Tadeu Palácio (PMDB), Flávio Dino (PC do B), João Castelo (PSDB), Eliziane Gama (PPS), Bira do Pindaré (PT) e Edivaldo Holanda Junior (PTC).

O objetivo das pesquisas, além de avaliar o desempenho dos adversários, é estabelecer um marco que garanta uma escolha abalizada do nome que irá representar o governo na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Atualmente, Max Barros, Fernando Fialho e Tadeu Palácio demonstram mais musculatura.

5 pensou em “Max Barros, Fernando Fialho e Roberto Rocha incluídos em pesquisa do governo

  1. por favor, como não achei seu email no blog, envie mensagem pra mim pois gostaria de sua ajuda jornalística. abs.

      • Meu Bom Amigo Leda veja se a governadora pede para os pesquisadores darem um pulinho na Fialho, para avaliar a aceitação dos três pré-candidatos a prefeitura de São Luís, afinal, os três estão intimamente ligados ao bairro: Roberto Rocha, mora na comunidade; Fernando Fialho,tem um condomínio dentro do bairro e o Max Barros, asfaltou várias ruas… Então creio que seria interessante sondar o prestígio do terno.
        Herbertt Morais

Os comentários estão fechados.