A “fera” está domada

José Reinaldo: acalmado

Fonte do blog ligada aos Tavares no PSB garante que José Reinaldo não criará mais empecilhos ou resistências à entrada de Roberto Rocha no partido.

Um acordo nesse sentido foi firmado na tarde desta quarta-feira (27), em Recife, durante reunião convocada pelo governador pernambucano, Eduardo Campos (PSB).

No encontro, além de pedir ao ex-governdor do Maranhão garantias de que ele não deixará a sigla – como informou mais cedo o blog do marco D’Eça -, Campos recomendou moderação no trato da questão “filiação de Roberto Rocha”.

E mais: deixou claro que quer Rocha comandando o PSB em São Luís porque “o partido tem planos maiores para ele”.

Ainda de acordo com nosso interlocutor, José Reinaldo e José Antônio Almeida – que também participou da reunião – aceitaram de bom termo os conselhos de Eduardo Campos, que confirmou presença no evento de filiação desta quinta-feira (28), às 17h.

A “fera” parece estar mesmo domada. Melhor para ele próprio.

Nota: Post alterado às 0h44 para correção do nome do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Eduardo Paes (PMDB) – como havia escrito antes – é o prefeito da cidade do Rio de Janeiro. Ato falho.

6 pensou em “A “fera” está domada

  1. Gilberto, o nome do cara é Eduardo Campos, governador de Pernambuco; Eduardo Paes é prefeito do Rio.

  2. Na Espanha, quando se diz que “a fera foi domada” , quer dizer que os chifres dela, da fera é claro, foram quebrados.
    É esse o caso?

  3. EDUARDO CAMPOS É O NOME DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO E PRESIDENTE NACIONAL DO PSB! EDUARDO PAES É O NOME DO PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO! TISC TISC

Os comentários estão fechados.