Escolas têm até sábado para inscrever atletas nos JEMs

O prazo para as escolas inscreverem seus atletas nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) deste ano, na categoria infantil (de 12 a 14 anos), termina neste sábado (30). São quinze modalidades individuais que fazem parte da programação do principal evento estudantil esportivo do Maranhão.

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) definiu o prazo para as escolas classificadas na Etapa Metropolitana dos JEMs entregarem a lista final de atletas. As instituições de ensino das cidades de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa que conquistaram vagas para a Etapa Estadual dos JEMs têm também até este sábado (30) para apresentar toda esta documentação à Sedel.

Caso as escolas classificadas não entreguem a documentação dentro do prazo, elas estarão automaticamente desclassificadas da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses.

Na Etapa Metropolitana, realizada entre os meses de maio e junho, as disputas ocorreram apenas nas modalidades coletivas: basquete, beach-soccer, futebol de campo, futsal, handebol e vôlei.

(As informações são do Governo do Estado)

17 pensou em “Escolas têm até sábado para inscrever atletas nos JEMs

  1. Engraçado, as escolas do MA não tem sequer carteiras, o que dirá uma estrutura para isso aí…

  2. I am so impressed I had to save it so I continously go back and read things I may have skimmed

Os comentários estão fechados.