Seminário Regional de Lideranças já mobilizou quase 150 gestores

Levantamento apresentado nesta terça-feira (2) pelo líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado estadual Stênio Rezende (PMDB), aponta que aproximadamente 150 gestores municipais já participaras dos Seminários Regionais de Lideranças, organizados pelo Governo do Estado e pela FAMEM em nove regionais.

No total, 101 prefeitos e 34 vice-prefeitos já discutiram as demandas dos municípios com representantes do Governo, dos tribunais de contas do Estado e da União, e representantes de sociedade civil organizada.

Some-se a isso a participação de mais de 2 mil pessoas, entre vereadores, cidadãos comuns e poder público.

A idéia é que todas as propostas dos encontros sejam incluídas no Plano Plurianual 2012-2015 do Estado. Os seminários também devem nortear a aplicação de emendas parlamentares.

Os encontros ainda acontecem em Itapecuru, dia 5, e em São Luís, dia 18 de agosto.

4 pensou em “Seminário Regional de Lideranças já mobilizou quase 150 gestores

    • Não vai haver, amigo. Os próximos (e últimos) seminários acontecerão em Itapecuru, dia 5, e em São Luís, dia 18 de agosto.

  1. caro companheiro vc podi pulblica uma nota.sobre os esquecimento d região do alto tury,que não participou dos Seminário Regional de Lideranças ,estavmos ansiosos por esse momento,mais esqueceram da gente!joão costa

    • Amigo, tenho certeza de q o alto turi foi contemplado em algum dos seminários, q foram realizados por macro regiões. Talvez não tenha acontecido um encontro desses na sua cidade, mas, com certeza, houve em alguma cidade próxima. Grato pela participação.

Os comentários estão fechados.