Envolvido em agressão a funcionário da Mirante já foi preso por atropelamento

Chama-se Igor Adriano Oliveira Gonçalves – e não Lucas Osterno Aguiar, como informado anteriormente pelo blog – o rapaz vestido com a camisa do Flamengo que participou da agressão Álvaro Júnior, funcionário da TV Mirante e da TV Assembléia.

Ele já é réu em um processo por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

O fato aconteceu em 2006 e também envolve problemas no trânsito.

Segundo apurou o blog, Igor Gonçalves foi preso em flagrante no dia 21 de maio daquele ano após matar, por atropelamento, o jovem Júlio César de Castro Ferreira Júnior, 27. O acidente aconteceu na Avenida Litorânea, por volta das 4h da madrugada, nas imediações do Corpo de Bombeiros.

Na ocasião, Igor pagou fiança de R$ 1.050,00 e foi liberado. Ele ainda responde a processo por homicídio.

6 pensou em “Envolvido em agressão a funcionário da Mirante já foi preso por atropelamento

  1. É muito bom esclarecer, Gilberto!
    O que esperar mais deste sujeito? Infelizmente o dinheiro ainda é uma arma para a população inocente que busca todos os dias uma mudança. A lei é clara mas do que adianta provas, troféus, diplomas se a classe superior é a mais burra e não sabe aplicar a lei como deveria nesses animais? Fico me perguntando até onde vai a bondade dos pais em dá certas liberdades para os filhos. LAMENTÁVEL.

    • E os três andavam em uma Pajero com IPVA atrasado há dois anos… Ou seja, no fundo, no fundo, os agressores apenas repetem modelos. Bons modos (ou a falta deles) vêm de casa.

    • Júlio César de Castro Ferreira Júnior… ou seja: é Júlio e tb é Junior. Grato pela educada, moderada e elogiosa participação

Os comentários estão fechados.