Aluísio Mendes complica Roseana em seminário na AL

A crítica era pra ser direcionada aos deputados estaduais, mas o secretário de Estado da Segurança, Aluísio Mendes, acabou complicando a governadora Roseana Sarney (PMDB) diante de policiais civis, militares e bombeiros.

Todos estavam reunidos em seminário na Assembléia Legislativa, na última sexta-feira (5), para tratar de questões salariais das três categorias. Representantes da bancada federal maranhense também compareceram.

Quando teve a palavra, Mendes disparou: “os deputados estaduais são meros carimbadores do Orçamento do Estado”.

O secretário reclamava da falta de emendas para a segurança.

Mas foi confrontado pelo presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB), e por diversos outros parlamentares.

Todos apontando quantas emendas – e quanto, em recursos – haviam direcionado para a Segurança Pública.

Ou seja: acabaram transferindo a responsabilidade para governadora. Se a emenda foi destinada e não liberada, a culpa é de quem, Aluísio?

Melhor pensar um pouco antes da falar…

2 pensou em “Aluísio Mendes complica Roseana em seminário na AL

  1. Só doido se mete para defender Roseana, é tantas mentiras, promessas, afirmações desconexas e confusas, que os pobre coitados, os metido auxiliares terminam é se enrascando e complicando ainda mais esse governo faz de conta, parece praga neste governo, mas, são todos uns despreparados e incompententes, vai deste o faxineiro a governadora.
    Mais é isso mesmo, pra uns é moleza defender o indefensável, para outros é uma luta inglória, aflitiva, daquelas que provoca aquela suadeira miserável, o infeliz, fica frio, gelado, branco que só vela, é o próprio caos estampado no semblante pálido, acompanhado daquele amargo de fel na boca, é uma missão dos inferno, coitados!.

Os comentários estão fechados.