Enquanto colegas debatem tributação e infraestrutura, Dutra reúne estaduais para tratar dos 72 hospitais

Roseana recebe bancada (Foto: H. Chagas)

O deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) está mesmo fora do foco.

Enquanto a maioria da bancada federal maranhense estava reunida na tarde desta segunda-feira (8), no Palácio dos Leões, com a governadora Roseana Sarney, para tratar de assuntos relacionados á tributação e infraestrutura do estado, o petista estava na Assembléia Legislativa.

Por lá, tentava reavivar um debate que já no meio da semana passada perdeu força: a denúncia da IstoÉ sobre os 72 hospitais do programa “Saúde é Vida”.

A prova do malogro da investida de Dutra foi o rumo que tomou a sessão de hoje, voltada exclusivamente para a repercussão do jogo beneficente do último sábado (6) e para a intransigência do prefeito João Castelo (PSDB) em relação à obra da Via Expressa.

Volta pra Brasília logo, Dutra. Que Chiquinho Escórcio te espera.

5 pensou em “Enquanto colegas debatem tributação e infraestrutura, Dutra reúne estaduais para tratar dos 72 hospitais

  1. Bom dia caro Amigo Gilberto, vc viu o comentario que o vereador e lider do PDT na camera fez sobre as mulheres no fac book? saiu ate na pagina do IG, bela postura de um representante do povo…..Se ainda nao leu leia por favor, a decepçao é enorme com este vereador…

    • Li sim… pegou ainda pior pq ele criticou, semana passada, o pastor Silas Malafaia por ser homofóbico e, agora, dá uma declaração dessa, de total desrespeito à mulher… heterofobia?

  2. Querer minimizar a denúncia da IstoÉ, “sobre os 72 hospitais do programa “Saúde é Vida”. E comparar com os assuntos de Tributação e Infraestrutura e a “pelada beneficiente”, dos -canela de pau-, tudo nas suas devida propoções de importância, sem menospresar nenhuma delas. Coisa séria como a saúde, não é do feitio de Roseana, reunião para tomar cafézinho com alguns Deputados mixurucas, que nem idéias de tributação e infrastrutura tem. Se todos juntassem um milésio de percentual suas emendas e doassem para as APAE e Aldenora Bello, seria de muito mais serventia.
    É leviano em detrimento de outrem, desconciderar meio bilhão da saúde desviado em falcatruas, para beneficiar Construtora em licitações duvidosa.

  3. MAS A REUNIÃO NO PALÁCIO NÃO SERIA SÓ COM OS ALIADOS DA GOVERNADORA? HAVIAM OUTROS DEPUTADOS – DA OPOSIÇAO – NAQUELA REUNIÃO? POR QUE ENTÃO A DISCRIMINAÇÃO AO DEPUTADO DOMINGOS DUTRA QUE ESTAVA EM OUTRO LOCAL, TAMBÉM CUIDANDO DE INTERESSES DO ESTADO?

    • Cuidando dos interesses dele, tentando ainda dar fôlego à denúncia da IstoÉ… só isso…

Os comentários estão fechados.