“Como é que um criminoso quer título de cidadão?”, rebate Ivaldo Rodrigues

Ivaldo: aliança foi em 2008

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) bateu forte no pastor Silas Malafaia, que, nesta segunda-feira (15), o acusou de ser “bandido, um vagabundo” (reveja aqui).

Em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante AM, hoje apresentado pelo radialista Jorge Aragão, Ivaldo reafirmou a postura contrária à proposta de título de cidadão a Malafaia, proposto pela vereadora Rose Sales (PC do B) e disparou: “Como é que um criminoso quer título de cidadão?”.

O pedetista referia-se ao fato de o pastor já ter dado declarações homofóbicas o que, segundo a legislação brasileira, é crime.

6 pensou em ““Como é que um criminoso quer título de cidadão?”, rebate Ivaldo Rodrigues

  1. O vereador ivaldo rodrigues tem meu total apoio pois hoje homenagiamos um homofobico o que será amanhã vamos homenagiar francisco das chagas os evangélicos deviam acordar e deixar de ser massa de manobra não mão desses pseudo-pastores

  2. Fez bem o vereador Ivaldo Rodrigues botar areia na idéia daquela maluca da Rose Sales. Isso foi só interesse dela prá ver se ganha a simpatia dos coitados pobres evangelicos. Esses pastores levam empresários de sucesso prá doar grande quantia de dinheiro na frente dos pobrezinhos, dizendo que eram lascados e depois de entrar na igreja ficaram ricos. Aí os coitados tiram o pão da boca de seus filhos e dão para o pastor, prá ver se melhoram de vida. Logo depois o empresário recebe o dinheiro de volta. Só é prá enganar os pobres. SAFADOS!!!!!

  3. Quanto a dar o titulo ou não isso é coisa deles, agora é engraçado como as pessoas gostam de generalizar, 1º sou evangélico mas, não sou coitado, 2º não sou massa de manipulação, 3º nos próprios comentários já há uma discriminação, 4º a maioria das pessoas que falam sobre homofobia não sabem nem o significado da palavra (esses sim são massa de manobra) e 5º também sou Pastor e não vivo nem enganado o povo nem levando “empresários” para dizer que eram pobres e ficaram ricos (não seria esse um comentário preconceituoso?).
    Para finalizar, também não concordo que saiam dando titulo tão importante a pessoas que nem residem da cidade.

Os comentários estão fechados.