Mais um caso de agressão a turista em Barreirinhas

Do Cazombando.com

Mais um turista foi agredido na cidade de Barreirinha, no último domingo (14). O peruano Ruan Carlos, que escolheu Barreirinhas para passar o fim de semana dedicado aos pais, foi vítima de um golpe de facão na altura da clavícula, quando se encontrava na beira do rio. O acusado da tentativa de homicídio tentou atingir o pescoço do peruano.

Detalhe: no dia do crime, Ruan Carlos, não pôde registrar a ocorrência na delegacia de Barreirinhas, no local só estava de plantão o funcionário que faz à vigilância dos presos. O caso só chegou ao conhecimento da polícia porque o delegado José Hildo Cordeiro, que mora na cidade iniciou as primeiras investigações. Não custa nada lembrar, José Hildo é lotado na delegacia de Rosário.

Importante ressaltar também que o peruano foi casado com uma turista assassinada em Barreirinhas pelo hippie Corumbá, que matou duas mulheres no Maranhão e hoje cumpre pena no estado do Goiás. Crimes de grande repercussão em todo o Brasil.

Neste episódio o que chama atenção além da violência, é a precariedade da delegacia de uma cidade que tem um movimento grande de pessoas, principalmente nos fins de semana. A ausência de investigadores, escrivães e do delegado em Barreirinhas é inadmissível, principalmente, para uma cidade turística.

Continue lendo aqui.