Edivaldo Holanda balança

Não é nada confortável a situação do deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) com a Prefeitura de São Luís.

Aliado histórico de João Castelo (PSDB), Holanda herdou uma vaga na Assembléia Legislativa depois de a deputada estadual Graça Paz (PDT) assumir a secretaria de Articulação Política do Município.

Depois disso, havia um acordo. O PTC apoiaria Castelo em 2012 e tudo certo.

Mas Holanda tem-se mexido demais.

Quer, a todo custo, efetivar a saída do filho, o deputado federal Edivaldo Holanda Junior, do PTC justamente para o PDT. Ele seria o nome da oposição de esquerda para enfrentar o prefeito.

Por conta disso, Holanda, o pai, arrisca até perder a vaga na AL – de olho em algo maior para o filho.

O problema é que essa articulação está complicada demais – o PTC nacional ameaça tomar o mandato de Junior se ele deixar a legenda. E o parlamentar federal pode acabar continuando exatamente onde (e como) está.

O que sobraria para o pai?

Uma curtíssima saia justa perante Castelo, que vê nas movimentações do aliado uma tremenda traição.

5 pensou em “Edivaldo Holanda balança

  1. Por essas e outras que eu não acredito mais em ninguem Principalmente nesses crentes safados como o pastor Malafaia, pastor Edvaldo Holanda… quanta traição, rapaz. O cara ganhou um mandato de graça da Graça e agora tá apunhalando o Prefeito. Vai confiar nesses que se dizem homens de Deus. Será que eles não temem??? è… ainda bem que o deus deles não é o meu DEUS.

    • Traição das grandes mesmo. mas já quem garanta que a relação de Holanda com o prefeito já não é boa desde 2009

  2. Gilberto, pergunta aos mais próximos ao Edivaldo junior e eles te falaram que a relação com castelo nao existe mais desde 2008. Se tu nao sabe castelo fez de tudo p evitar a eleição de de Edivaldo junior p camara federal. Justamente temendo 2012.

Os comentários estão fechados.