Educator e Militar Tiradentes conquistam ouros no tênis de mesa‏

Disputas acirradas marcaram as partidas da modalidade tênis de mesa dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infantil (de 12 a 14 anos). Apesar do equilíbrio entre os mesa-tenistas, os atletas do Educator (São Luís) e do Militar Tiradentes (Imperatriz) se destacaram e garantiram as primeiras medalhas de ouro da modalidade.

Na disputa por equipes, categoria masculino, os meninos do Colégio Militar Tiradentes (Imperatriz) conquistaram o primeiro lugar ao derrotar, na final, o Colégio Dom Bosco (São Luís) por três confrontos a zero. A medalha de bronze ficou com o Colégio Arte de Educar (Imperatriz) que venceu o Crescimento (São Luís) por três confrontos a zero.

Já pela disputa por equipes, categoria feminino, a medalha de ouro ficou com o Educator. Na decisão, a equipe ludovicense derrotou o Pesidente Médice (Bacabal). O Arte de Educar (Imperatriz) terminou na terceira colocação.

Feminino

O Educator (São Luís) também sagrou-se campeão na disputa das duplas simples, categoria feminino. A dupla formada por Lenise Almeida e Talita Cunha conquistou a medalha de ouro ao derrotar Giullian Onizollo e Renata Figueiredo, do Arte de Educar (Imperatriz), por 3 sets a 0, parciais de 11/7, 11/5 e 11/9.

A medalha de bronze foi conquistada pela dupla formada pelas mesa-tenistas Lorena Godinho e Maria Silva, do colégio Presidente Médice (Bacabal).

(As informações são do Governo do Estado)