Tadeu Palácio pede desfiliação do PMDB

Tadeu PalácioEm primeira mão, às 13h35

O ex-prefeito Tadeu Palácio (agora sem partido) entregou, na manhã desta segunda-feira (22), uma carta de desfiliação (veja documento ao lado) ao Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), ao qual se filiou em 2009, logo após o rompimento com Jackson Lago (PDT), ainda nas eleições municipais de 2008.

A intenção de Palácio é disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2012, o que deve ocorrer pelo PSL, segundo adiantou mais cedo o blog do Marco D’Eça.

Há pouco mais de um mês, o blog sugeriu ao ex-prefeito que rumasse para o PR – o melhor caminho para ele à época. A direção do partido, através do deputado estadual Jota Pinto, chegou a convidar Tadeu para os seus quadros, mas o ex-prefeito declarou não ter “razão para deixar o PMDB”.

Parece ter descoberto tarde as razões para tal.

Turismo

Tadeu Palácio também resolveu entregar o cargo de secretário de Estado de Turismo. Ele já comunicou a decisão ao comando do Governo do Estado, que, segundo apurou o blog, ainda tenta reverter a situação.

Tarefa complicada.

9 pensou em “Tadeu Palácio pede desfiliação do PMDB

  1. Boa tarde Gilberto Léda, sou Fábio Santos Diretor Comercial e de Marketing do Portal Acesse Maranhão, um projeto maravilhoso que vem tomando uma proporção interessante na comunicação do nosso Estado.

    Venho através desse seu excelente canal de comunicação lhe convidar a participar de uma coluna exclusiva a você no Portal Acesse Maranhão, acompanhamos seus trabalhos com o seu site e gostamos muito de trabalhos como o seu. Esse contato é primeiramente para parabenizar e convidá-lo a ser um colunista em nosso Portal de notícias – Acesse Maranhão – http://www.acessemaranhao.com.br.

    Você teria uma página exclusiva para trabalhar com seu conteúdo – http://www.acessemaranhao.com.br/gilbertoleda -, o que não seria difícil pois você já conhece a ferramanta de publicação de notícias, WordPress, e já até trabalha com ela no seu blog.

    Mais informações e interesse nessa parceria, envie-nos um e-mail – [email protected]

    Aguardamos um contato!

    Fábio Santos
    Diretor Comercial e de Marketing do Portal Acesse Maranhão.

    • Agradeço muito o convite, mas prefiro manter-me independete editorialmente. Grato pela participação

  2. Tá bom Gilberto Quintanilha, vulgo Astro.
    “Há pouco mais de um mês, o blog sugeriu ao ex-prefeito que rumasse para o PR – o melhor caminho para ele à época”. Virou guru?

  3. Atenção;
    Venais e oportunista, Tadeu Palácio, quanto tu vale,…… uma moeda furada!… ou Um conto de réis…

Os comentários estão fechados.