Tadeu procura partidos de oposição a Castelo

Já tem rumo praticamente definido o futuro político do ex-secretário de Turismo, Tadeu Palácio (sem partido).

Segundo apurou o blog, desde a semana passada ele tem procurado dirigentes dos três principais partidos de oposição ao prefeito João Castelo (PSDB) para “dialogar”.

Nos últimos sete dias, manteve reuniões com a cúpula municipal do PC do B, do PPS e do PSB, o que se intensificou nesta segunda-feira (22), com a decisão de Palácio de deixar o PMDB e a base do governo Roseana Sarney (PMDB).

Ainda de acordo com interlocutor ouvido pelo blog, após a saída do governo, a decisão imediata do ex-prefeito foi procurar seus aliados mais próximos no PC do B. “Mas é prematuro e fora de propósito, neste momento, falar em filiação”, completou.

Se ainda não é o PC do B, está claro que o destino de Tadeu Palácio é a oposição ao tucanato ludovicense.

2 pensou em “Tadeu procura partidos de oposição a Castelo

  1. COM A SAÍDA DE TADEU PALÁCIO DO STAF GOVERNAMENTAL DO ESTADO , ESSA JÁ SERÁ A 1º BAIXA DO GOVERNO ROSEANA SARNEY COM A INDICAÇÃO DE MAX BARROS A PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO DA CAPITAL.
    AINDA VIRAM MAIS DESCONTENTES COM ESSA INDICAÇÃO…
    TADEU PALÁCIO PODE VIR COM QUALQUER PARTIDO QUE A POPULAÇÃO DA ILHA DE SÃO LUIS TÁ ESPERANDO ELE PRA DAR A RESPOSTA NA HORA CERTA.

    • Pode ser que Tadeu não vá a lugar algum numa disputa com Max, João Castelo, Edivaldo Holanda e até Flávio Dino, mas uma coisa não se pode negar: o ex-prefeito tem recall, e larga bem…

Os comentários estão fechados.