Carlos Brandão nega articulação para levar José Reinaldo ao PSDB

A assessoria de imprensa do deputado federal Carlos Brandão (PSDB), presidente da Comissão Provisória Estadual do PSDB, emitiu nota nesta terça-feira (23), negando os rumores de que o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) estaria articulando seu ingresso no partido.

O fato foi explorado por este blog logo nas primeiras horas da manhã de hoje (relembre aqui).

Segundo a nota, Carlos Brandão foi categórico ao refutar a notícia divulgada por intermédio de Blogs regionais. “Nunca houve qualquer contato nesse sentido. Ao que me consta, o ex-governador está muito bem no PSB e é um dos líderes do partido”, desmentiu o presidente do PSDB maranhense. “Só se muda de partido quando não se está satisfeito com a proposta partidária ou não há espaço para os projetos pessoais. E acredito que esse não seja o caso dele”, destacou Brandão.

Os rumores envolvendo Tavares e o PSDB surgiram depois do ingresso de Rocha, ex-PSDB, nos quadros do PSB. Ungido pela direção nacional, Rocha chegou com status de pré-candidato do partido a prefeito de São Luís, o que melou os planos de José Reinaldo e Marcelo Tavares, ansiosos que estavam por uma aliança dos socialistas com João Castelo (PSDB).