Portelada quer fazer do pai do genro o próximo presidente do CREA-MA

Portelada: tudo em família?

Agora está clara a motivação de todo o empenho do presidente do CREA-MA, Raimundo Portelada, ao lado do prefeito João Castelo (PSDB) contra a construção da Via Expressa.

O que o presidente do Conselho Realmente quer é, através desse factóide, retirar dividendos para explorar em palanque eleitoral.

Ocorre o seguinte: o CREA-MA entra na fase final de eleição para o triênio 2012/2014 e o atual presidente luta com todas as forças para eleger o engenheiro mecânico Alcindo, pai do namorado da sua filha, como seu sucessor.

Tudo em família!

Portelada só não fala com a mesma desenvoltura com que brada a respeito de ARTs e licenças sobre um processo que tramita na 8ª Vara Criminal da Capital, por falsificação de laudo técnico.

Ele também nunca mais falou sobre os laudos que viabilizaram as estradas fantasmas de José Reinaldo.

Estranho, não?

35 pensou em “Portelada quer fazer do pai do genro o próximo presidente do CREA-MA

  1. Alcindo é engenheiro, profundamente incompetente, mas éengenheiro.
    Portelada é um técnico com curso de tecnológo, algo entre o nivel médio e o nível superior. É um curso de apenas 2 anos ( Engenharia são 5 anos) e o de Portelada foi obtido em uma escola que funciona nas madrugadas dos fins de semana na periferia de Sobral, cidadezinha do interior do Ceará.
    Hoje a grande maioria dos Engenheiros sabe que Portelada não passa de um bandido e que,se Alcindo embarcar na barca furada de Portelada, com certeza vai se dar mal

    • “Alcindo é engenheiro, profundamente incompetente, mas é engenheiro”… Essa foi a melhor do dia

  2. ESSA ELEIÇÃO ESTÁ MAIS PARA O ENGENHEIRO CLEUDSON, ATUAL CONSELHEIRO FEDERAL, PELO QUAL ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO, MUITO COMPETENTE, A CLASSE DE TÉCNICOS E ENGENHEIROS ESTÁ UNIDA PARA ELEGE-LO.

      • Engenheiro CLEUDSON, além de ser um “falso”. Deveria dar graças a Deus por Portelada ter colocado como Conselheiro. Deveria pelo menos ter gratidão por ter recebido a chance de crescer na vida. Isso você não posta não é Sr. Gilberto Leda

  3. Dos candidatos a presidência do CREA-MA o melhor curriculum profissional é do Engº Mecânico Alcino. Já o Engº Mecânico Cleudison não tem trabalho profissional na engenharia do Maranhão e não exerceu nenhum cargo profissional, prova disso é seu curriculum.

  4. Soubemos que o candidato Aluisio é chorão, a cidade toda já sabe do seu choro. Será se ele vai distribuir lenço no CREA para os profissionais?! Sugerimos para o slogan da sua campanha “CHORA NENÉM!” rsrsrsrsrsrsrsrs

  5. O candidato José Murilo tem dois empregos, um na Prefeitura e outro no Estado… Eitaaaa candidato bom, já to pedindo um emprego no CREA também! Pegadinha do MALANDROOOO! hehehehehehe

  6. QUAL O CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DO CREA QUE ANDA ESPALHANDO NA CIDADE QUE VAI DETONAR COM PORTELADA? CUIDADO! Estou me divertindo com a eleição desse CREA, está um circo!

  7. Em primeiro lugar, esta eleição deveria ser de um nível elevado, e não de ataques de baixo calão, pois trata-se de profissionais competentes ou não. Já basta acontecer tudo de ruim aqui no Maranhão. Todos sabem que grandes investimentos estão sendo direcionados para cá, e que a maioria dos profissionais são importados. Cadê o CREA-MA para reverter esta situação?. Sr. Raymundo Portelada, tu precisa de tomar maiores decisões para engrandecer os profissionais deste conselho . Coitado do Engenheiro Alcino, que talvez receberá uma herança maldita, pois o apoio de Portelada ao Eng. Alcino é uma farsa. Agora para informar as notícias, verifique a veracidade da fonte : Alcino é pai da namorada do filho de Raymundo Portelada . Esta família é um arraso no Maranhão.Raymundo Portelada tem que aprender e muito. Vamos dar uma chance a todos os candidatos, e principalmente ao Eng. Alcino, que está ao lado do inimigo não declarado. Cuidado Alcino, que o Sr.Raymundo Portelada não é amigo de ninguém. Só tu Eng. Alcino acredita nas palavras mentirosas dele.

  8. O Presidente do CREA-MA Raymundo Portelada é amigo dos profissionais do sistema, prova disso é que elegeu o Engº Mecânico Cleudison como Conselheiro Federal.

  9. Procura-se os três candidatos fugitivos: O candidato chorão – Aluisio Frota, o candidato Conselheiro Federal – Cleudson e o candidato de dois empregos; da Prefeitura e do Estado – José Murilo. Será que eles estão com medo?

  10. Estou aqui,para dizer a todos os Candidatos à Presidência do Crea-Ma,que o melhor de todas essa cambada,é o Engenheiro Mecânico,Alcino pois ele já esteve uma temporada por lá e todos os funcionàrios gostaram muito dele,os meses que lá passou,tratava todos com respeito e com muita competência,eu como profissional,já estive contato diretamente com o Alcino,e sentir muita competência dirigindo o Crea-Ma,por isso eu não concordo em chamaram para o Alcino de Eng.Imcopetente,olha Candidatos não se ganha eleição,ou seja qualquer coisa nessa vida desmoralizando ninguem,Deus vai dar a Vitòria a quem mereçer….Alcino conte comigo e com mais todos os meus amigos Engenheiros e Técnicos que eu puder conseguir para vc,prefiro ficar anônimo….Deus te ajude e te preteja e vc vai ser vencedor….abraços

  11. FICO OBSERVANDO COMO UM PROFFISSIONAL,SE PRESTA PARA DESMORALIZAR UM COLEGA DE PROFISSÃO.
    EU GOSTO MUITO DO ALCINO.
    NÃO IMPORTA POR QUEM ELE ESTA TENDO APOIO
    IMPORTA É ELE SER UM BOM PRESIDENTE PARA O CREA-MA.
    AGORA ELES FALAM MAL DO ALCINO E ESQUEÇEM DA VIDA PODRE QUE ELES TEM,GENTE, NÃO SE GANHA ELEIÇÃO CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS,CUIDEM DA VIDA DE VCS SENHORES CANDIDATOS,QUE SÃO TUDO UM MONTE DE LIXO.
    DEIXA O ENG.MECÂNICO ALCINO TRABALHAR
    CONTE COM TODO MEU APOIO ALCINO POIS TEM MUITOS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO COM VC,NÃO LIGUE PARA BOATOS FAÇA SUA CAMPANHA LIMPA E DESCENTE,QUE VC VAI CHEGAR LÁ…
    ABRAÇOS
    O INDIGNADO..
    DEUS ESTA COM VC,ESSE É QUEM NÃO PODE TE ABANDONAR,CONFIA NELE….

  12. Caros Colegas,
    temos uma esperança nesta eleição, é o Conselheiro Federal Cleudson, que nada tem haver com esta corja do Crea, que estão sendo considerados os maiores sangue sugas de todos os tempos, então estamos unidos com todos os tecnicos aqui de Balsas para limpar este crea, vejam só agora eleger o pai do genrro o engenheiro mecânico Alcino, pois bem a fama dele e tão boa que aqui em Balsas ele é do mais conhecidos e as vezes ele é considerado pior do que este crapula do Portela que se utiliza do Crea para sobreviver, vendendo a entidade como se fosse um partido político, aguardem seus dias aí estão contados e nos receberemos nossa carta de alforria, pois vivemos presos com este gestores do crea. Não desista Conselheiro Federal Cleudson, sabemos que eles jogam forma suja e faram de tudo para tirarem do páreo pois você é nossa única salvação principalmente onde moramos a quase 1000 km da capital.

  13. Meus Amigos para tirar as dúvidas gostaria que qualquer pessoa viesse aqui no Crea MA, e perguntasse por este Alcino que passou uma chuva como presidente para honrrar os compromissos do Portelada como candidato fracassado a Dep Federal, façam isso venham qualquer pessoa e verão quem ninguém suporta esta pessoa, arroagante, não respeita ninguém, trata mal até mesmo os conselheiros quando foi presidente manda chuva, e nós aqui que sabem o que passamos com este cara, que Deus nos ajude e não deixe ele voltar.
    este comentário ai que ele é um ótimo presidente e trata bem as pessoas, venham e qualquer verá, pergunte a nosso colega corioalno um senhor fundador do Crea, o que ele passou com este Alcino.

    • Esse q se fiz funcionario so pode ser algum frustado ou alguem se passando por funcionário! Pois durante a gestão de Alcino houve melhorias significativas na valorização dos funcionários, como aumento de beneficios e resoluçoes judiciais. Agora confundir seriedade com falta de educação. Talves pra esse frustado, presidente bom é aquele q passa o dia com os dentes a mostra e não resolva nd.

  14. Não sei que empecílio tem em colocar Alcino como presidente, me parece que a única acusação grave é o filho de um namorar a filha de outro? E o que tem haver o romance deles com campanha de CREA? Já contra os outros candidatos pelo que lí pesam acusações maiores que podem macular suas posturas diante da entidade…E a Via Expressa o MAX BARROS não convocou a imprensa para dizer que estava tudo em ordem e que tinha todos os documentos em mãos? Bem então porque não toca a obra? Se não o faz é porque não está nada certo. Nessa história toda acho que o mais forte aí é ALCINO mesmo, porque os rivais estão apelando para namoro de jovens e não para defenderem suas propostas. Apostem suas fichas, ALCINO tem 15 votos aqui na nossa empresa, porque tem coragem de vir expor suas propostas. Abraços obrigado pelo espaço. PS: Espero que seja publicado, porque de outra forma acho que estará direcionando a defender candidatura de alguém aqui.

  15. Gostaria de lembrar que sua informação está trocada. Seu blog é tão conceituado como você mesmo diz, que ainda escreve coisas erradas. Procura pelo menos saber a informação correta. Grande abraço

    • Este blog é conceituado justamente porque sabe reconhecer os erros, quando os há… “destroque” a informação, então…

      • O problema que a maioria dos “jornalistas” como você, só pensam em firula. A imprensa no Brasil nunca esteve tão falida. Já que aqui é “tão” conceituado, procure você mesmo as informações que dizem a respeito da verdade. E não fique querendo ganhar atenção da mídia com notícias de baixa qualidade.

Os comentários estão fechados.