“Quem manda nesta Casa é a maioria da governadora”, diz Manoel Ribeiro

Manoel Ribeiro disse quem manda

O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) foi duro, nesta quarta-feira (24), ao rebater críticas da oposição sobre a atuação da base governista na Assembléia Legislativa.

“Quem manda nesta casa é a maioria aliada à governadora. A oposição tem ficar calada. Tem o direito de espernear”, disse.

Na ocaisão, os parlamentares discutiam um requerimento para convidar procuradores do Ministério Público de Contas do Estado a efetuar, em sessão na AL, análise dos contratos da Secretaria de Saúde com as empresas responsaveis pelos projetos, fiscalização e construçãos dos hospitais do programa Saúde é Vida.

A base governista encaminhou pela rejeição do requerimento.

A oposição calou.

9 pensou em ““Quem manda nesta Casa é a maioria da governadora”, diz Manoel Ribeiro

  1. Manuel Galinha é um vasalo canino, daqueles de balançar o rabo e lamber tudo ao redor. É assim que os Poderes vivem harmoniosamente?, se for assim, isto não é harmonia, é servilismo, -baixesa-, é de da nojo!, vocês da base do governo, como vcs são nogento. Porisso que este governo vive de maracutaia, desvio e facaltruas. Tou cheio disto, criam vergonha Deputados!!!.

    • Nada. Ocorre que o próprio secretário já marcou data para ir prestar esclarecimentos. Sendo assim, todos os outros requerimentos perderam o sentido.

  2. O DEPUTADO FOI INFELIZ NESTE COMENTÁRIO,

    GOSTARIA QUE FOSSE A CASA DO POVO NÃO A CASA DO GOVERNO ROSEANA.

    GOSTARIA QUE OS DEPUTADOS FOSSEM INDEPENDENTES COM COMPROMISSO COM O POVO.

    REALMENTE É UMA PENA!!!

  3. Os deputados foram eleitos para defenderem a população ou a governadora? É por isso que digo, a maioria dos votos dos maranhenses na última eleição foram de cabrestos e até mesmo comprados. Lamentável, termos uma Assembleia que a cada dia fica mais corrupta e longe dos interesses da massa popular.

  4. Lamentável a postura desse capitão-do-mato. Quanta subserviencia. E pensar que eles estão ali para nos representar. A comissão de saúde e toda a casa deveriam barrar esse escandalo promovido pelo Ricardo. Como pode uma obra de 50 milhoes sem licitaçao? como pode um aditivo de mais de 20 milhoes?

Os comentários estão fechados.