Dono de prédio fecha anexo de escola por falta de pagamento da Prefeitura

E agora, Othon Bastos?

Do blog do Jorge Aragão

Algo inimaginável aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (29), na Vila Luizão. Crianças do ensino fundamental da Unidade Escolar Leonel Brizola, foram impedidos de assistirem suas aulas.

Motivo: O dono do prédio onde funciona o anexo da escola, conhecido por “Brizolinha”, fechou o imóvel. A atitude tomada pelo proprietário foi uma maneira de forçar a prefeitura municipal de São Luís a pagar o aluguel que está atrasado.

Os pais das crianças foram pegos de surpresas com a situação, pois quando chegavam a Escola Leonel Brizola para deixarem seus filhos, se depararam com o fechamento do prédio.

“É o filho da gente que estão sendo prejudicados, isso é uma vergonha, uma palhaçada”, protestou uma das mães revoltada com a situação.

Continue lendo aqui.

15 pensou em “Dono de prédio fecha anexo de escola por falta de pagamento da Prefeitura

  1. AGORA LASCOU ANSELMO RAPOSO POSTA NO FACEBOOK QUE QUER CLIMATIZAR A RUA GRANDE ONDE É CERCADO DE PRÉDIOS PARTICULARES COM O DINHEIRO PUBLICO kkkk

    PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUIS !!AGUENTA ILHAAA

    Anselmo Raposo
    A Rua Grande é um grande shopping popular onde pessoas de todos os bairros para lá se dirigem diariamente para fazer as suas compras. Que tal se climatizassemos a Rua Grande.

  2. Jornalismo no Maranhão é de 5ª categoria. Vejam só o que no nobre ‘jornalista’ fala ao questionar um comentário de um leitor: “Motivos não faltam para que ninguém mais vote em Castelo”…..

    Caro Gilberto Leda, vc pensa que o povo de São Luís é igual ao do resto do Estado que sempre elegeram Roseana Sarney? Uma ladra que deixou dividas com a fabrica de confecções, projeto salangô, e tantas outras coisas mais…, não sou eleitora de Castelo, pelo contrário, nem penso em votar nele, agora criticar Castelo e esquecer que Roseana também sempre causou um mal para o Maranhão é jogar pedra e eqiecer que seu telhado é de vidro.

    Já estou colhendo informações sobre vc Gilberto Leda, inclusive, já tenho uma publicação com sua nomeação na SINFRA. Além de ser funcionário, vc está usando um metodo que pode ser considerado inaceitavel: usa publicidade do governo em seu blog pessoal. Vou reunir documentos e consultar alguns advogados, quero saber se essa pratica é legal…., além disso, já estou encaminhando uma série de possiveis indicios de irregularidades com publicidade oficial do Estado.

    Jornalismo meu caro, se faz de forma isenta, sem bandeiras, isso que vc faz nunca foi jornalismo….

    tenho uma curiosidade: como o Governo do estado paga não sei quantos mil reais para um blog sem acesso????? Vou espalhar essa denuncia em todos os veiculos do estado e nacional. Pode até ser legal, mas é no minimo imoral. Esse é mais um dos “Motivos para que ninguém mais vote nesse grupo chamado Sarney”

    • Nossa, que grande novidade vc descobriu! Quem me acompanha no blog há algum tempo – o que não é o seu caso – já sabia que eu sou funcionário da SINFRA. Eu disse isso aqui, em editorial. Disse também, na mesma ocasião, que acredito que Roseana fará o melhor governo da vida dela e que acho a administração Castelo um verdadeiro caos.

      “Jornalismo meu caro, se faz de forma isenta, sem bandeiras, isso que vc faz nunca foi jornalismo….” <— isso é uma tremenda tolice. E meu posicionamento sobre o assunto também foi postado no editorial citado.

      Se ainda tiver dúvidas, dê uma olhada: http://gilbertoleda.com.br/index.php/2011/01/27/pontos-de-vista-do-blog/

      Quanto ao resto, sinta-se a vontade para consultar quem quiser…

  3. SE FOR POR CAUSA DE MOTIVOS ROSEANA JÁ ESTARIA PRESA A MUITO TEMPO E A VIDA POLITICA DELA JÁ TERIA TERMINADO, MAS COMO Ñ É ASSIM, VIVEMOS EM UM ESTADO QUE Ñ TEM NEM GOVERNO ESTADUAL NEM MUNICIPAL

  4. Bom, se vc acha que é um posicionamento seu sobre o assunto, então pq vc publica na internet? Fique com suas baboseiras só pra vc….. Outra coisa, não aidantou vc ter tirado o banner do topo do seu blog, antes fiz um print, e já consultei alguns especialistas tanto na area de publicidade como na area de direito. Aguardem supresas virão….O blogueiro que se diz ‘jornalista’ que escreve só pra ele mesmo acaba de se complicar….Pq o funcionário da SINFRA tirou a publicidade da VIA EXPRESSA topo do blog????? Ganha um caldo de peteca quem advinhar…, me aguarde Léda!!!!

    • Tirei pq a campanha já terminou, sua boba. Só ficou a do Espigão, que vai até o dia 31. Assim que vencer, sai também.

  5. Fiquem sabendo que não é culpa do secretario Oton Bastos. Ele é um dos melhores Secretários da administração Castelo, juntamente com Dr. Marco Aurelio e Dr. Clodomir Paz. Se pelo menos metade do secretariado do prefeito tivesse a competencia e a responsabilidade desses tres secretários, certamente o governo estaria bem melhor.

Os comentários estão fechados.