Adeus, PT! Olga Simão confirmada na SECTEC

Nomeações saíram "em massa"

O PT que arrume outra pasta pra “paquerar”. No Turismo – muito menos na SECTEC – não dá mais.

Para a primeira, a governadora confirmou Jura Filho. O anúncio foi feito oficialmente por Roseana Sarney (PMDB) na manhã da última terça-feira (30), durante a solenidade de entrega da estrada e do hospital de Paulino Neves.

Já Olga Simão foi nomeada para a Secretaria de Ciência e Tecnologia (SECTEC) na noite da última segunda-feira (29). Neste caso, a governadora não fez anúncio oficial, mas aliados se encarregaram de disseminar a informação ainda durante a solenidade no interior do estado.

Os atos – todos publicados “em massa” numa mesma edição do Diário Oficial do Estado (baixe aqui a edição completa) -, só confirmam o que este blog antecipava dia 12 de agosto: o “troca-troca” entre João Bernardo Bringel, ex-SECTEC, e Olga Simão.

11 pensou em “Adeus, PT! Olga Simão confirmada na SECTEC

  1. Tudo isso que está acontecendo só serviu para mostrar de vez aos mai de 20 mil filiados do PT do Maranhão, o bando de traíras que são o grupo Sarney. Roseana pensa que está fazendo uma grande coisa, mais o que ela fez foi desmoralizar o vice Washington dentro do PT e sua militancia. Agora Washington e Monteiro não tem nenhum argumento para continuar defendendo essa aliança com o PMDB e quem acabou ficando com a razão foi Dutra, Bira e Flavio Dino que sempre disseram que o PT somente seria usado por Roseana e depois jogados fora como bagasso de laranja. Quero ver com que cara Washington vai defender essa aliança agora dentro do PT.

  2. Só gentinha desclassificada, para estas secretariazinha de “bosta”, para manter o -status quo-, manter os apaniguados em empreguinho que não fazem nada, os filhinho de papai dos Poderes Judiciário e Legislativo, só pra isso que presta.
    E o PT bom de criar vergonha nas fuças…

  3. Gilberto é assim que o grupo sarney age. Usa e abusa e depois mete o pe na bunda. É por isso que eles estão chegando ao fim, pois a classe politica já conhece seus métodos. Flávio Dino governador 2014. Renova maranhao

  4. Só tá faltando a Roseana SARNEY colocar os Petistas que votaram e apoiaram ela na Cadeia, vou dá parabéns pela primeira vez pra governadora.

  5. Os governistas ficam dizendo que os petista não tem qualificação para exercerem cargos de chefia, mas essa Olga entende de Tecnologia tanto quanto o lavrador do interior ….

      • O problema de Rosengana, aliás, Rosengana não tem problema nenhum, nos quadros para seu desgoverno não precisa de pessoas inteligente, basta esta abaixo do conhecimento mental dela, istoÉ um Q.I . baixo.

Os comentários estão fechados.