Barbeiragem! Ônibus lotados se chocam no Aeroporto de São Luís

(19h43) – Já não bastassem os transtornos pela interminável reforma do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, os passageiros agora têm que conviver com a imperícia dos motoristas contratados para fazer o serviço de transporte entre as aeronaves e as áreas de embarque e desembarque.

Há poucos minutos dois ônibus se chocaram em plena área de pouso do aeroporto. Um cheio de passageiros desembarcando, outro com os que iriam embarcar.

A batida foi tão forte que até janelas laterais chegaram a se estilhaçar.

O susto foi grande, mas, segundo apurou o blog, ninguém saiu ferido.

“A gente pega um vôo de sete horas e não morre, pra vir morrer em terra, por causa de uma barbeiragem”, queixou-se um dos passageiros em contato com o blog. Ele preferiu não se identificar.

4 pensou em “Barbeiragem! Ônibus lotados se chocam no Aeroporto de São Luís

  1. Léda, lá não está em reforma coisa nenhuma. Segundo me informou um funcionário da gol. Acompanhei um casal de amigos que ia embarcar para Sao Paulo num voo da Gol e na hora do check in aproveitei para perguntar ao rapaz que faz o check in se a reforma estava realmente em andamento e ele me deu a seguinte resposta: ELES dizem que sim, mas aqui não vemos ninguém trabalhando nesse aeroporto há muito tempo. Não acredite em tudo o que sai na imprensa. A nossa situação deixou de ser emergencial com esse improviso aqui. Eles com certeza vão dar prioridade aos aeroportos das cidades sedes da Copa. Depois da Copa talvez lembrem de nós.

Os comentários estão fechados.