“Essa corja que administra o aeroporto deveria ser posta pra fora”, diz Manoel Ribeiro

O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) não poupou críticas à Superintendência da Infraero no Maranhão, nesta quarta-feira (19).

Em discurso da Tribuna da Assembléia, o petebista chamou a direção da entidade de “corja” e sugeriu a demissão de toda a equipe.

Ele se irritou depois que o deputado Raimundo Louro (PR), que visitou o aeroporto na última terça-feira (18), fez elogios à direção do órgão.

“Essa corja que administra o aeroporto deveria ser posta pra fora”, disparou. E completou: “Os diretores, em vez de fazer licitação para recuperar o hangar, fazem licitação para contratar tendas. Isso é vergonhoso! Um Aeroporto Internacional! Deputado Raimundo Louro, é lamentável que Vossa Excelência venha para cá elogiar uma corja dessas, uma corja que forjou uma licitação, não fiscalizou a obra e fizeram uma obra que com menos de dez anos caiu”.

A ira do parlamentar se dá um dia após a governadora Roseana Sarney (PMDB) também reclamar da demora na reforma do Marechal Hugo da Cunha Machado.

Em visita às obras da Via Expressa, Espigão e PAC Rio Anil, na última terça-feira (18), ela reiterou que a responsabilidade pela obra é do Governo Federal, e cobrou mais celeridade.

“Essa é uma obra do Governo Federal O que o Governo do Estado pode fazer, e está fazendo, é cobrar mais celeridade, porque é uma reforma que está mesmo demorando mais do que o esperado”, declarou.

6 pensou em ““Essa corja que administra o aeroporto deveria ser posta pra fora”, diz Manoel Ribeiro

  1. Olha o Galinha indignado!, olha, a cara dele não treme, ser lider de um governo canhestro e corrupto, ele e sua corja aprovando tudo que sua ama quer, se o dinheiro do aeroporto fosse administrado pela governadora já teria sido todo desviado e a obra não estaria no que está.
    Tomara que esta indignação, não provoque um infarto!?

  2. E AINDA DIZEM QUE O SARNEY É QUEM MANDA NO BRASIL E NO MARANHÃO. ESTÁ PROVADO QUE QUEM MANDA É A INFRAZERO E AINDA DEBOCHA DO PODER DOS POLÍTICOS DAQUI. NEM ADIANTA AMIZADE OU CONCHAVO COM PRESIDENTE QUE A INFRAZERO SÓ FAZ O QUE ELA QUER, PRA QUEM ELA QUER OU LHE FOR CONVENIENTE.

  3. Infelizmente para o Maranhão não vem nada….e sabem por quê? Não temos quem reivindique e nem faça pressão nenhuma…O nosso Estado, não tem representação no Senado Federal, cadeiras (três) para cada Unidade Federativa e as nossas, apenas ocupadas por pessoas (dois inclusive, sem nenhum voto) que não tem nenhum compromisso com a população…Câmara Federal, Idem! bancada do Maranhão (18 vagas) e com exceção de um ou outro deputado, os outros, apenas ocupam espaço, sem expressão nenhuma…Por tudo isso a população sofre sem ter a quem recorrer. Estado potencialmente rico, mas com gestores pobres de ideias e de compromissos…Obras que seriam de competência do governo estadual, quase nenhuma e as poucas anunciadas, gastam mais com propaganda, em detrimento da qualidade…e o Governo Federal, totalmente ausente do Maranhão, exemplo disso o descaso com o pequeno e acanhado Aeroporto de S.Luís e a BR 135, no trecho urbano da nossa capital de apenas 24 Km’s (rotatória do aeroporto ao Estreito dos Mosquitos), totalmente abandonada, com asfalto de péssima qualidade, sem sinalização e com mato invadindo as pistas…tudo uma grande vergonha! Pergunto cadê o Dnit?? – sobre a INFRAERO, o deputado disse o que muita gente já sabia e Quanto aos governantes do Maranhão, quando exercerão de fato os destinos dessa terra? … Acorda Maranhão!!!

  4. DEPUTADO MANOEL RIBEIRO, CONCORDO COM O SENHOR, MAS E A CORJA QUE ADMINISTRA O DENIT/MA? E A CORJA QUE ADMINISTRA O SISTEMA DE FERRY BOAT? TODAS ESTAS “CORJAS” DEVEM SAIR IMEDIATAMENTE OU SEREM DEMITIDOS SUMARIAMENTE DO SERVIÇO PUBLICO.

Os comentários estão fechados.