Depois do PPS, Castelo amarga defecção do PRB

Após a confirmação do projeto do PPS de lançar candidatura própria a prefeito de São Luís em 2012 (leia mais aqui), o prefeito João Castelo (PSDB) deve amargar mais uma defecção na sua base aliada.

Trata-se do PRB, do deputado federal Cléber Verde.

Aliado de Castelo desde o segundo turno das eleições de 2008, Verde indicou o afilhado político Franklin Dayvidson para a Secretaria Municipal de Esportes, cargo que ocupou por cerca de um ano.

Depois disso, Dayvidson só vem sendo rebaixado hierarquicamente.

Por conta de um acerto com o presidente da Câmara, Isaías Pereirinha (PSL), Castelo tirou o pupilo de Cleber Verde do Esporte e remanejou para a Secretaria de Governo. Mais recentemente, Dayvidson foi novamente rebaixado para uma pequeníssima assessoria especial.

O resultado foi que ex-secretário resolveu entregar o cargo e não quer mais conversa com o tucano. Desprestigiado na Prefeitura, Verde apoiou a decisão do indicado e, agora, procura novos rumos a seguir nas eleições de 2012.

3 pensou em “Depois do PPS, Castelo amarga defecção do PRB

  1. JÁ VAI TARDE INCOMPETENTE…
    ESSE TAL DE CLEBER VERDE É UM SUJEITO MUITO ENROLADO , FAZ MUITO BEM PRA CASTELO QUE ESSAS FIGURAS DO MAL SE AFASTEM MESMO.

Os comentários estão fechados.