Marreca destaca empenho de prefeitos para sucesso do “Luz Para Todos”

Marreca: eleição é de prefeitos

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), prefeito Junior Marreca, destacou, nesta quinta-feira (27), o empenho dos prefeitos maranhenses para o sucesso do programa “Luz Para Todos” no Estado.

Em discurso durante a solenidade de lançamento da 2ª etapa do programa, com as presenças do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), e da governadora Roseana Sarney (PMDB), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, Marreca lembrou o papel fundamental dos gestores.

“Muitos esquecem de fazer justiça aos prefeitos, mas nós somos também mentores desse grande programa. Porque o ‘Luz Para Todos’ leva energia aos povoados, mas são os prefeitos que têm que construir as estradas, os acessos, as pontes, para que os caminhões passem com os fios, com os postes, senão não se chega lá”, pontuou.

Para Marreca, mais do que energia elétrica, o “Luz Para Todos” leva desenvolvimento às regiões mais longínquas do estado. “A energia elétrica propicia ao ser humano, além de conforto, a possibilidade de acesso ao conhecimento, à informação , e isso gera desenvolvimento”, completou.