“Quem tem muito cargo na Prefeitura é o Ribamar Alves”, acusa Marcelo Tavares

Tavares Marcelo: "quem tem cargo é ele"

A eleição do Diretório Estadual do Partido Socialistas Brasileiro (PSB) não foi o suficiente para pôr fim às controvérsias entre as duas principais lideranças da legenda: Ribamar Alves e José Almeida.

Em matéria publicada nesta segunda-feira (31) em O Estado do Maranhão, Alves volta a falar em “fraude” nas eleições e acusa Zé Antônio de ter-se auto proclamado presidente da Executiva enquanto a maioria dos militantes estava almoçando, no último sábado (29), na Assembléia Legislativa.

Ainda segundo o EMA, Alves voltou a acusar o grupo ligado ao advogado de manipular a formação de comissões provisórias para garantir votos.

Em contato com o blog, ele foi mais longe: acusou a turma ligada a José Antônio Almeida, José Reinaldo e Marcelo Tavares de ter vários cargos na administração João Castelo (PSDB).

“Eles usam as nomeações da prefeitura para se fortalecer internamente. Vamos denunciá-los às instâncias do partido”, ameaçou.

Marcelo reage

O deputado estadual Marcelo Tavares não deixou por menos. Garantiu que não tem nenhuma nomeação na prefeitura. Para ele, nem mesmo o fato de Othon Bastos estar secretário de Educação pode ser considerado garantia de uma aliança com o partido.

“Ele [Othon Bastos] foi uma indicação pessoal do José Antônio Almeida e, hoje, mesmo sabedor de que o PSB terá candidatura própria, Castelo não quer exonerá-lo, por se tratar de um bom secretário”, defendeu Tavares.

De acordo com o parlamentar, quem tem ganhado muito espaço na Prefeitura de São Luís é o próprio Ribamar Alves. “Quem tem muito cargo na Prefeitura é o Ribamar Alves, que fez dobradinha com [a deputada estadual] Gardeninha em vários municípios em 2010 e, em 2008, votou em Castelo. Para se ter uma idéia da parceria dos dois, a esposa de Ribamar Alves, Luana Alves, abdicou de uma candidatura a deputada estadual para votar em Gardeninha em Santa Inês”, ressaltou.

Essa briga ainda vai render muita coisa…

Um comentário em ““Quem tem muito cargo na Prefeitura é o Ribamar Alves”, acusa Marcelo Tavares

Os comentários estão fechados.