Blog completa um ano com quase meio milhão de acessos

No dia 31 de outubro do ano passado, o titular deste blog entrou de cabeça na blogosfera maranhense.

Estava finalizado o processo eleitoral que havia reconduzido Roseana Sarney (PMDB) ao comando do Governo do Estado e elevado Dilma Roussef (PT) ao posto de primeira presidenta da história do país.

De lá para cá, foram 365 dias, dois layouts diferentes e nada menos que 485.527 acessos (veja quadros acima).

A maioria deles no Brasil, é claro. Mas alguns dos mais longínquos recantos do planeta, como o Iêmen, por exemplo (acima).

Uma marca considerável para quem concorre diretamente com feras como Marco D’eça, Jorge Aragão, Prof. Caio, Luís Cardoso, Luís Pablo, Décio Sá e John Cutrim.

Layout antigo do blog (gilbertoleda.com)

Uma marca alcançada, sobretudo, pela confiança que o leitor tem naquilo que lê por aqui.

Para os próximos 365 dias, a meta é manter o padrão de qualidade do que é noticiado nestas páginas. Com o mínimo de erros possível. Para o bem da informação precisa…

6 pensou em “Blog completa um ano com quase meio milhão de acessos

  1. Gilberto Léda. Você está de parabéns. Não só pelo Blog, mas por nos deixar sempre bem informados do que acontece no Maranhão e no Brasil, de um modo geral. Com uma linguagem simples você tem conquistado cada vez mais seus seguidores. Eu sou um deles. Parabéns e Feliz Aniversário ao Blog. Que venham mais e mais anos!!!

  2. Parabéns pelo sucesso meu amigo, ele é merecedor. Quem lhe conhece sabe da sua dedicação e de seu compromisso com o Blog e esses números apenas refletem isso. Continue trilhando o mesmo caminho e o reconhecimento será sempre ampliado, um forte abraço e mais uma vez parabéns;

Os comentários estão fechados.