Estupro no Paulo VI: tio denuncia ameaça; Justiça decreta prisão dos três acusados

Foto dos acusados foi publicada no Facebook

O tio de uma das vítimas do estupro praticado por três jovens contra duas estudantes menores de idade do Colégio Paulo VI, na Cidade Operária, denunciou terça-feira (1º), em comentário enviado ao blog, que a família dela tem sido ameaçada de morte.

Segundo ele, um homem ligou para a casa da família da vítima, por volta das 19h da última segunda-feira (31), dizendo: “Vocês só pioraram as coisas, agora vão morrer as duas!”

Paulo Mendonça – que já publicou na Internet uma petição pública direcionada ao Supremo Tribunal Federal (STF) -, acrescenta no comentário que um dos acusados já teria “fugido” para Goiânia.

O blog já apurou que um outro acusado teria rumado para o Rio de Janeiro.

“PASMEM! Ontem a noite, um dos bandidos e estrupadores, ligou para a casa da vitima, dizendo: ‘Vocês só pioraram as coisas, agora vão morrer as duas!’ Veja só amigos, este cara ou ele é muito BURRO, ou deve ter as costas quentes, será que o débil não sabe que há quebra de sigilo telefônico, e que isto vai parar os Autos do processo! (sic). Agora uma ameaça clara de Assassinato! CADEIA NELES, e olhe não adianta fugir para Goiânia não, como um deles já fez. Se não sãp culpados, porque fugir? Quem fez a ameaça? Agente? as vitimas? Até o ponto que sei o pai de um deles disse pro meu irmão deixar isso de mão porque a familia dele é grande! Isso pra um bom entendedor meia palavra basta!”, disse ao blog Paulo Mendonça.

O caso segue em apuração pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em segredo de Justiça

A justiça já decretou a prisão preventiva dos três acusados – dois deles também menores de idade. Desde segunda, a Polícia Civil está à caça dos três, que já são considerados foragidos.

4 pensou em “Estupro no Paulo VI: tio denuncia ameaça; Justiça decreta prisão dos três acusados

  1. Mais gostaria de saber quem é a menina que aparece no video, pois na minha opinião ela deve ter alguma parcela de envolvimento pois, a mesma sai do local deixando as 2 lá e ela vai ficar sem responder nada e nem ao menos pra esclarecer como as mesmas f em disse:

    Chega de tanta injustiça cadeia neles isso sim …. São estrupadores

  2. Esse tipo de crime, bem como a pedofilia, devem ser tratados com imensa rigidez, inclusive fazendo-se uso da castração quimica.

Os comentários estão fechados.