CEMAR cortou energia também da SEPLAN do Município

Depois que este blog revelou mais cedo que a CEMAR cortou a energia das secretarias de Educação e Saúde de São Luís, vários leitores enviaram e-mails e comentários revelando que o caso estendeu-se, ainda, a mais uma secretaria.

_______________________Leia mais

CEMAR corta energia das secretarias de Educação e Saúde

Segundo revelaram nossos interlocutores na Prefeitura de São Luís, a Secretaria de Planejamento do Município também foi alvo da ação da Companhia Energética. Também por falta de pagamento.

No prédio, localizado na Rua do Sol, ficou impraticável trabalhar e os funcionários acabaram sendo liberado logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4).

3 pensou em “CEMAR cortou energia também da SEPLAN do Município

  1. Gilberto,

    A situação na seplan é um verdadeiro caus, eu nunca vi tanto abandono, isso não existiu na seplan desde a gestão de jackson, que era antinga sendec, isso é um absurdo, não tem água (os banheiros fedem), não tem papel (para xerox), não tem ar-condicionado, a CEFOR mandou recolher os guardas por falta de pagamento, estamos sem vigilância, e por último cortaram a energia, isso tudo por culpa da administradora (LOUCA DO IPTU) que não da as caras na secretaria, só que quer sabe de viajar, gosta de uma diária, além de perseguir os servidores que não fazer parte de sua panelinha. ACORDA CASTELOOOOOOO…..

Os comentários estão fechados.