Vídeo mostra cenas da perseguição que terminou na morte de pedreiro

Um vídeo postado no YouTube mostra os momentos finais da perseguição policial que culminou com a morte do pedreiro José de Ribamar Vieira Batista.

Ele é acusado pelos PMs de ter dado um calote de R$ 10,00 num posto de combustível na Cidade Operária. No local, ninguém fala sobre o assunto.

Durante a fuga, José Ribamar bateu em uma caçamba e depois foi alcançado pelos policiais. Os militares lhe deram voz de prisão.

Segundo a polícia, ele reagiu e tentou agredir os policiais com um facão.

Mas não é o que se vê nas imagens. No registro do cinegrafista amador, o carro do suspeito está parado, com a porta do lado do motorista aberta.

De repente, um dos policiais dispara. No total, foram cinco tiros em direção à vítima. Ele foi baleado no peito. Socorrido pelos próprios policiais, foi internado no hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Com informações do iG-Maranhão)

14 pensou em “Vídeo mostra cenas da perseguição que terminou na morte de pedreiro

  1. Meu Deus do Céu!!! Que barbaridade é essa? E o povo ainda aplaude esses monstros. Dá pra perceber o “socorro” que os plociais, se é q eles merecem ser chamados assim, deram à vítima. O cara foi simplesmente jogado brutalmente dentro da viatura, e um monstro ainda empurra com os pés o coitado.

    • Depois das declarações dele sobre o assunto, duvido muito que ainda vá punir esses policiais como eles merecem

  2. a gora qualquer furto ou pequeno roubo a policia vai matar a gora que lei e essa. a lei do cão a impunidade dos policias que mata fica a onde se por alguma deslize de alguém ou algum cidadão for confundido por um marginal ou bandido se matar por engano vai ficar do mesmo jeito impuni então cuidado amigos eu você poderemos estar mortos a qualquer momento.

  3. Que brutalidade! Não é possivel argumentar uma defesa para estes filhos de mamon, filhos do resultado de uma polícia sem preparo, que de cidadã não tem nada.
    Agora o único paliador é a exclusão desses animais, da nossa briosa corporação.

  4. NOBRE JORNALISTA, ESTE VÍDEO EM NADA ACRESCENTA OU DIMINUI A ACUSAÇÃO DE EXECUÇÃO DESTES POLICIAIS, ALÉM DO MAIS EXISTE DOIS TIPOS DE QUESTÕES ACERCA DO TRANSPORTE E PORTE DE ARMA BRANCA, A MEU VER O PEDREIRO ESTAVA TRANSPORTANDO O FACÃO, UMA VEZ QUE ESTAVA ENROLADO EM UM MATERIAL PARA PROTEÇÃO DA MESMA. ESTES GUARDAS MUNICIPAIS… SEM PALAVRAS, TOTALMENTE DESPREPARADOS, EM SUMA ASSIM COMO TODAS AS PROFISSÕES EXISTEM OS MAUS E BONS PROFISSIONAIS.

  5. e a população burra sem saber o q esta aconteçendo ainda bate palmas pra esse bando de animais Chamados de POLICIAIS

  6. Que barbaridade mesmo,olha onde nossa humanidade esta chegando,ao ponto de aplaudir a policia por machucar um pai de familia,a policia deve ser punida por tudo o que eles fizeram…. Eu espero que todos eles que fizeram isso vão para o inferno,que DEUS os puna por tudo o que fizeram com um pai de família,ainda por cima a policia acha de mentir dizendo que era um traficante que queria roubar o carro,realmente estamos chegando ao fim,não temos mais sabedoria para saber o que é certo ou errado.

  7. O povo bate palma pro Sarney´s que a 40 anos roba e mata o maranhense de fome.
    Isso é só mais um acaso da nossa sociedade, o grande causo disso tudo se deu por ambas as partes, pelos policiais despreparados e pelo cidadão que não procurou se ater e empreendeu fuga, pode olha no fim do video o carro todo amassado com sinais de que saiu batendo em outros locais.

Os comentários estão fechados.