Colisão frontal provoca duas mortes na MA-204

17h50 – Uma colisão frontal entre uma pick-up Montana e um Corsa provocou as mortes dos dois motoristas. O acidente aconteceu nesta terça-feira (15) na MA-204, Estrada de Paço do Lumiar, nas proximidades da localidade conhecida como Beira-Rio.

O trânsito ficou parado no local durante muito tempo no fim da tarde.

O blog apurou que uma tentativa de ultrapassagem no fim de uma subida por parte do motorista da Montana teria provocado a tragédia. Ele não foi identificado, pois não portava documenos e o carro estava ainda sem placa.

Uma das vítimas já foi identificada. Trata-se de José Ives Pinto Soares, 28, que estava com a mulher, Jardiele, e dois filhos do casal no Corsa. Os três sobreviventes foram levados ao Socorrão II com várias fraturas pelo corpo.

Veja abaixo a reportagem da TV Mirante sobre o caso:

Post atualizado às 19h50 para correção de informação

20 pensou em “Colisão frontal provoca duas mortes na MA-204

      • Eu, meu marido e mais 8 amigos vimos o acidente. Estávamos em 2 carros, vindo de Ribamar. O motorista da montana vinha sentido Ribamar e o corsa Classic trafegava no sentido contrário. Na montana vinha só o motorista, que fez uma altrapassagem muito maluca e deu de frente com o classic que nem teve tempo de “sair fora”… a gente só viu uma nuvem de fumaça se levantar… parecia que ia explodir… o tráfego estava bem intenso naquele horário. Eram cerca de 16:00hs. Na hora tinha mais de 10 carros que logo pararam para socorrer… A frente dos carros ficou acabada… a frente da montana “desapareceu” mas o motorista não ficou preso às ferragens… já o motorista e sua esposa, do classic, não tiveram a mesma sorte… apesar da frente do carro ter ficado menos danificada, os dois ficaram presos às ferragens… A família que vinha no classic estava em trajes de banho… deviam vir do Valparaíso ou de Ribamar… se alguém estava bêbado, devia ser o motorista da montana. No hora do acidente, o único que estava desacordado, sem sinal vital aparente, era o motorista do classic. O motorista da montana parecia estar consciente… nem parecia estar gravemente ferido… as crianças, uma menina de cerca de 5 anos e um menino de cerca de 9 anos, foram retirados do banco traseiro do classic com fraturas expostas… as crianças estavam atordoadas, choravam muito e chamavam pela mãe e pelo pai… a mãe estava presa nas ferragens, muito desesperada… a cena era muito forte… principalmente pela sensação de nada poder fazer… logo o caos no trânsito estava formado… como não tinha o que fazer, procuramos sair logo dali… mas até agora aquela cena me acompanha e estou varrendo os sites atrás de mais notícias… Já não bastasse o trauma de um acidente como esse, as crianças vão ficar sem pai…

      • Caro gilberto, isso é pergunta que se faça! …alguem bebeu?… sei que a maioria das colisoes em sao luis sao provocadas por ingestao de bebidas alcolicas, mas nem sempre, a sim pessoas que nao bebem uma gota e se envolvem em acidentes horrorosos, com vitimas, ou mesmo sem elas, como o caso do rodrigo araujo lima, vim te dar essa noticia assim que soube, saiu hoje o resutado do exame de sangue, de rodrigo NEGATIVO,espero que vc de ênfase a isso tal qual enfatizou que ele estava bebado sem estar, satanizar é mais facil eu sei, nao tem como ir contra uam sociedade inteira, é melhor ficar passivo, pois é assim que acontece aqui em sao luis, somos todos passivos, nao é vergonhoso, ser imparcial, e noticiar fatos veridicos com bases, do que depois ter que se retratar, se bem que se retratar tbm, nao é vergonhoso, todos erramos, e somos passiveis de erros.

        OFICIAL: RODRIGO NAO ESTAVA BEBADO!

        BOA NOITE!

        • Já disse e repito: o problema do Rodrigo não é e nunca foi álcool. O problema dele é outra droga. E mais: o fato de ele não ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente não muda a verdade nua e crua de que ele MATOU duas pessoas. E deve ser julgado e condenado por isso. Como exemplo para toda a sociedade.

          Sobre eu enfatizar que ele estava bêbado, vc deve andar lendo outro blog. Eu sempre deixei claro aqui que “TESTEMUNHAS afirmavam” que ele apresentava “sinais visíveis de embriaguez”. O problema é que vc já tomou partido nesta história. E o seu partido é o de um homicida.

        • O fato dele não ter bebido não diminui em nada sua culpa. Aliás, até piora… pois deixa evidente de que ele estava BEM CONSCIENTE do que estava fazendo. As vias públicas não são pistas de corrida! Acidente acontecem, sim. No entanto, neste caso, essa definição não se aplica.

  1. Concerteza alguem bebeu, mais duas vitimias fatais devido imprudência, até quando vamos ter pessoas imprudente no trânsito? estamos nas mãos d Deus.

    • Quase certeza de que alguém bebeu… aquela via é mt utilizada por quem vem de São José de Ribamar ou até mesmo do Valparaíso

  2. Em São Luis existem muitas pessoas imprudentes e que não sabem dirigir. O próprio departamento estadual de trânsito não está interessado em aprovar bons condutores aprovam qualquer pessoa.Aqui está virando rotina acidentes de trânsito gravíssimo por maus condutores e os órgãos competentes não se manisfestam a respeito.Sem falar que a sinalização é pessima.Faltam Blitz em pontos estratégicos e sem propina,Blitz sérias e policias e agentes capacitados… É UMA VERGONHA…

  3. Muito triste saber disso, saber que ele é meu primo e estou longe dele mas vou fazer o possivel pra ir lada meu ADEUS!!

  4. Conhecia o motorista do corsa, era um grande profissional e competente na sua área, Infelizmente a imprudência do trânsito da nossa cidade esta cada dia (terrível) . Espero que os órgãos competentes Usem o Bom Senso para melhorar nosso trânsito. Descanse em Paz ,meu amigo.

Os comentários estão fechados.