Não é só na Prefeitura! CEMAR corta energia da SEEDUC do Estado

Os problemas de pagamento de contas de luz, pelo visto, não aflingem apenas a Prefeitura de São Luís.

Depois de cortar a energia das secretarias de Educação, de Saúde e de Planejamento do Município, a CEMAR “atacou”, nesta quarta-feira (16), na Secretaria de Educação do Estado.

____________________________Leia mais

CEMAR corta energia das secretarias de Educação e Saúde de São Luís

CEMAR cortou energia também da SEPLAN do Município

Fontes do blog informam que os funcionários da pasta ficaram impossibilitados de trabalhar pela manhã por conta falta de luz no prédo do Monte Castelo.

Nos corredores da secretaria comenta-se que o débito vem desde a gestão Gastão Vieira, hoje ministro do Turismo.

Outro lado

Em nota encaminhada ao blog, a assessoria de comunicação do Ministério do Turismo, informa que em nenhum momento da gestão Gastão Vieira à frente da Secretaria de Educação do Estado do Maranhão “houve contingenciamento de recursos para fins essenciais ao funcionamento da secretaria, como contas de luz”.

Em contato com o blog, por telefone, o próprio Gastão disse “duvidar muito” que isso houvesse ocorrido na sua passagem pela pasta. “Cada escola, cada unidade era responsável pelo pagamento das contas de água e luz, dentro de um padrão de administração descentralizada adotado por mim”, explicou.

Leia a íntegra da nota encaminhada ao blog.

“Sobre a nota publicada no blog Gilberto Léda no dia 16 de novembro, a Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo esclarece que não há relação entre as informações citadas com a gestão do atual ministro do Turismo, Gastão Vieira, à frente da Secretaria de Educação do Estado do Maranhão.

Gastão Vieira exerceu o cargo de secretário de Educação do Estado há 13 anos. O período foi entre 1995 e 1998. Em nenhum momento da gestão houve contingenciamento de recursos para fins essenciais ao funcionamento da secretaria, como contas de luz”.

4 pensou em “Não é só na Prefeitura! CEMAR corta energia da SEEDUC do Estado

  1. Esse Sec da SEDUC é um falastrão. Falso e mentiroso. De educação nada sabe.Vai completar um ano já já e nada fez.Até luz???? Esse governo é uma merda e traz mais merda pra nós. Não conhece uma escola e se for vai ensinar errado: fumar nas salas. ´Não entende seu ninga de educação. Eta governo melhor de minha vida.!!!!!!

  2. É pra arrancar os cabelo!, com tanto feriado, andam todo mundo desligado, onde já se viu esta patifaria em orgão do governo? só do Rosengana mentirosa, entrega seu desgoverno para um bando de irresponsáveis, secretarios incompetentes, corruptos, que não cumprem nem com o mais simples dos compromissos, que é pagar uma conta de luz, só mesmo um desgoverno jogado as traças. Pede pra sair Rosengana, tú és uma ficção no governo, vai curar tuas feridas lá na Conchichina!!!

Os comentários estão fechados.