Problemas com carreta provocam “adiamento” do show de Zeca Pagodinho

A assessoria de imprensa da Alegria Produções emitiu nota, nesta terça-feira (15), confirmando o “adiamento” do show do Zeca Pagodinho em São Luís.

O “Bar do Zeca” estava inicialmente marcado para acontecer no próximo sábado (19), na parte interna do Multicenter Sebrae.

Segundo a nota, os problemas se deram em virtude do não cumprimento de prazos por parte da empresa responsável pela intermediação do show. Uma das principais pendências deu-se em relação a uma carreta carregada de equipamentos eletrônicos e de iluminação que não chegaria em São Luís a tempo.

O caminhão não saiu do Rio de Janeiro em tempo hábil. “Ficaria desqualificada a apresentação do Zeca”, diz a nota.

Apesar de anunciar que “ninguém sofrerá prejuízos” – o que subentende-se por devolução de ingressos -,  a Alegria Produções prefere não falar em cancelamento.

“O grupo Alegria Produções já esta em negociação para uma nova data”, diz a nota.

Um comentário em “Problemas com carreta provocam “adiamento” do show de Zeca Pagodinho

  1. Que nada, tudo isso é o preço exorbitante que esses -promoter-, cobram, dos apreciadores de show, na hora não adquirem a soma combinado do cantor, e fica adiando a apresentação. Todo dia tem show de fora, haja dinheiro para pagar estas entradas e esses -marchan-, não querem outra vida, só querem ganhar fácil, na molesa, trabalhando o mínimo, Pogodinho, malandro só vem com o dinheiro na mão, tá certo, vamu lá pessoal do Alegria Produção, baixem o prêço dos ingressos, diminua o lucro, vai mais gente, e se consomem mais água, cerveja e refri, até os taxistas ganham

Os comentários estão fechados.