Cassação de Junior Mojó abre vaga a Thiago Aroso no Paço

Thiago Aroso e a mãe, Bia

São incríveis essas coincidências da vida. Não é que o maior beneficiário do processo que pode culminar com a cassação do vereador Junior Mojó (PSDB), de Paço do Lumiar, é o filho da prefeita Bia Venâncio, o secretário de Gestão e Orçamento do Municípios, Thiago Aroso?

Exatamente!

Mojó é acusado de ser um dos mentores do assassinato do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, 45, que aconteceu no dia 14 de outubro. A Justiça já decretou a prisão preventiva dele e a do empresário Elias Orlando. Os dois permanecem foragidos.

Além da ação na Justiça, o parlamentar deve enfrentar no próprio PSDB um processo de expulsão. Se condenado judicialmente, o (ainda) tucano perde o cargo automaticamente.

E, como primeiro suplente, assume a vaga aberta na Câmara Municipal o filho da toda-poderosa de Paço do Lumiar.

Sorte, não?

6 pensou em “Cassação de Junior Mojó abre vaga a Thiago Aroso no Paço

  1. O Diabo é moleque!, ai é gosta de ver o caldeirão ferver, olha vou de dizer! o Diabo gosta de dançar axé, só pode ser sacanagem do Diabo, ele tá de brincadeira, acha de tirar um dos deles pra botar outro, num é malandragem do Diabo?. Olha eu pensei que o Diabo fosse mais sério, mas ele gosta de brincadeira, vá chocoalhar lá em Paço do Lumiar!!!.

  2. Por: blog bocanotromboneaap.com
    O crime de “falsidade ideológica” é definido da seguinte forma:
    Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante.
    Isso quer dizer que dá-se a falsidade ideológica quando há uma confirmação não verdadeira, ou uma omissão, em acto formalmente verdadeiro, de factos ou declarações de vontade, cuja verdade o documento deveria provar. Verifica-se, portanto, no acto autêntico quando a alteração da verdade diz respeito à sua substância ou às suas circunstâncias. Concerne a falsidade ideológica ao conteúdo, e não à forma. Quando esta própria é alterada, forjada ou criada, a falsidade a identificar será a material.
    O texto acima retrata de maneira sucinta, o que fizeram com o dinheiro do povo deste município.
    Se apropriaram de terrenos comprados com o dinheiro publico e agora de maneira desesperadora vieram mostrar a verdadeira mascara; a mascara do descaramento em forjar um documento em beneficio próprio. A Mascara caiu.
    Hoje, a Força Tática da Policia Militar esteve no acampamento do terreno do Farol da Educação para junto com o FICHA SUJA NEGÃO E SEU CUNPICHA O ASSECLA, FROUXO, HOMOFÓBICO, RACISTA, CALÇA CURTA E BOBO DA CORTE DUCUELHO, demonstrar que os vilões são estas pessoas que ali se encontram.
    Postagem feita aqui neste blog, denunciando o descaso daqueles que passaram 12 anos no poder desviando o dinheiro público para a compra de terras, carros de luxo, fazendas, gados e apoderando-se de terrenos comprados com o dinheiro público; terrenos estes que foram passados para as mãos de laranjas.
    O TERRENO DO FAROL DA EDUCAÇÃO ERA UMA MINA PRA ELES. Avaliado em R$ 250.000 (duzentos e cinquenta mil reais) eles agora estão desesperados em arrumar um documento que comprove a veracidade e legitimidade das terras.
    Foram ao CARTÓRIO ELEITORAL para forjar um documento em nome do EDVAN ROSINHA, LA DA NOVA BRASÍLIA. E agora, como fica o descaramento desse que se diz um homem integro da politica altoalegrense? Como um politico pode ter credibilidade se ele é capaz de forjar um documento de uma casa que não lhe pertence?
    Como um politico pode ter credibilidade se a maioria dos seus terrenos (adquiridos indevidamente com o dinheiro publico) estão todos a LEILÃO NA JUSTIÇA?
    CADÊ O HOTEL QUE ESTAVA SENDO FEITO COM O DINHEIRO DO FUNDO DE AMPARO AO TRABALHADOR-FAT?
    Qual o acordo feito na surdina com João Lago? CARRO SIENA?
    FICHA SUJA FUFUCA, NEGÃO, OS SEUS ASSECLAS E O BOBO DA CORTE DUCUELHO, A MASCARA CAIU!

  3. Entre Junior do Mojó e Thiago Aroso, sou muito mais o atual secretario de or;camento e gestão, pois se nao fosse talvez esse esquema de Junior do Mojo nao teria tomado a vaga que deveria ser de Thiago Aroso, que fez uma campanha limpa e baseada no trabalho que desenvolveu como vereador de Paço do Lumiar. Mas, na minha opiniao, acho dificil que a sua mae abra dele na sua administraçao ele hoje é como se fosse um primeiro-ministro, o homem forte da adminsitraçao Bia

  4. Vocês acham que o Júnior do Mojó vai ser cassado,quando é que esgota o seus recursos de defesa,agora que começou,temos menos de 1 ano pra eleição,a câmara vai primeiro afastá-lo por 90 dias data do retorno dos trabalhos começo de março,aí ele será ouvido com direito a defesa os vereadores pedirão mais 90 dias para analisar os documentos do proceso pois são 350 páginas já estaremos em junho período de convenções e aí pode ser prorrogado e arquivado,vem a campanha cada um por sí e ele termina o mandato e ainda corre o rísco de se reeleger ou eleger a mulher Meiry da Cafeteira

Os comentários estão fechados.