Hackers anunciaram que derrubariam sites do Governo do Estado

Apesar de a Secretaria de Estado de Tecnologia da Informação (SEATI) divulgar em nota que o site do Governo do Estado esteve fora do ar desde as primeira horas da última segunda-feira (21) “devido a problemas no sistema da operadora OI”, dois grupos de hackers reivindicam para si a autoria da “queda”.

Em mensagens no Twitter, ainda na manhã de ontem, o iPiratesGroup e o AntiSecBR Team já anunciavam que um “presente” seria dado ao Governo a partir das 8h30.

Dito e feito.

Durante todo o dia, vários sites – além do portal do Governo do Estado – ficaram inacessíveis. Os grupos divulgaram até uma lista com os endereços que seriam atacados.

A SEATI ainda não se pronunciou novamente sobre o assunto.

2 pensou em “Hackers anunciaram que derrubariam sites do Governo do Estado

  1. Meu caro Gilberto Leda, eu, e muitos que passeiam pelas páginas da internet, sabemos quem são os donos dessas presepadas, esses marginais que criam perfis falsos para distorcer verdades, e criar climas favoráveis aos políticos que se dizem diferentes, que estão em vantagem no ibope… entre tantos, aquele que roubou a senha do blog do pai, e também aquele que dormiu petista e acordou comunista, Sosten… e aquele dublê de blogueiro, marrapaz, como é mesmo o nome dele? Esses sempre deixam rastros, são totalmente suspeitos.

Os comentários estão fechados.