Maranhão Basquete recebe reforços para a Liga Feminina‏

Cinco atletas contratadas pelo Maranhão Basquete para a Liga de Basquete Feminina desembarcam em São Luís na madrugada desta terça-feira (22) para começar o treinamento visando a estreia na competição promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB).

Cintia Tuiú (ex-Seleção Brasileira), Dominique, Aruza, Milena e Renata Oliveira se apresentam pela manhã, às 11h, para treinamento na Academia Estação Saúde, no Renascença. À noite, elas participarão do treinamento com as demais jogadoras no Ginásio do Ipem, às 20h. Desde a semana passada já estão treinando com o técnico Betinho Lima as atletas Iziane (da Seleção Brasileira), Rayana e a gaúcha Jennifer Sirtoli.

Ficarão faltando para completar o grupo apenas as duas atletas estrangeiras: a norte-americana Crystal Kelly (pivô) e a mexicana Brisa Rodrigues (armadora). As duas dependem apenas do visto de trabalho.

A estreia do representante maranhense na Liga de Basquete Feminino será no Castelinho, no dia 5 de janeiro, contra  o Americana-SP. O Maranhão Basquete será o único representante das regiões norte e nordeste na Liga.

Jogos do Maranhão Basquete

05/01 – Maranhão x Americana-SP
07/01 – Santo André-SP x Maranhão
09/01 – Blumenau-SC x Maranhão
11/01 – Maranhão x São José-SP
14/01 – Maranhão x Araçatuba-SP
16/01 – Maranhão x Catanduva-SP
21/01 – Ourinhos-SP x Maranhão
23/01 – São Caetano-SP X Maranhão

2 pensou em “Maranhão Basquete recebe reforços para a Liga Feminina‏

  1. olá amigo, sou de Americana sp e tenho uma radio na internet e estarei transmitindo todos os jogos de basquete americana/unimed se possível me ajude a divulgar a minha radio, estaremos transmitindo quinze minutos antes da partida .
    é só conferir radioesporteweb.com.br

    dia 05/01/2012 estarei ai se DEUS quiser.

    obs: por favor me informe o endereço do ginasio de esportes e se 3g da vivo paga bem ai……..muito obrigado abraços

    • Caro colega, 3G da Vivo pega perfeitamente bem aqui. Uma das melhores. O ginásio onde ocorrerão as partidas é o Castelinho. Fica na Vila Palmeora. Todo mundo aqui conhece. não tem erro.

Os comentários estão fechados.