Marcos Caldas desmente Hélio Soares publicamente

O deputado estadual Marcos Caldas (PRB) desementiu publicamente, nesta quarta-feira (23), o primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, deputado Hélio Soares (PP).

Em discurso no qual começou criticando o presidente da CCJ, deputado Tatá Milhomem (PSD), pelo suposto “engavetamento” de projetos seus na Comissão, Caldas tratou também do Projeto de Resolução que anteciparia em um ano as eleições para a Mesa Diretora da Casa.

Hélio Soares, o autor da proposta, declarou em entrevista à Rádio Capital, na última segunda (21), que nunca tratou desse assunto na AL e que não tinha conhecimento de tal projeto.

Mentira!

Até as árvores do Sítio Rangedor sabem que a proposta estava pronta, assinada por 18 deputados, e que seria lida na segunda mesmo. Mas uma intervenção do Palácio dos Leões impediu a manobra.

O que Marcos Caldas fez foi apenas publicizar o que já era de conhecimento geral.

“Eu assinei o projeto Projeto de Resolução deputado Hélio Soares e assino quantos forem apresentados para antecipar as eleições, porque eu concordo. O que eu não aceito é projeto impedindo reeleição, porque seria incoerência da minha parte, que votei a favor quando o projeto

E agora, Hélio?