Do conforto do seu gabinete, ex-juiz Flávio Dino insufla greve dos militares

O presidente da Embratur e ex-juiz federal, Flávio Dino (PC do B), deu nesta quinta-feira (24) clara demonstração de que apóia o caos que se instalou no estado após a inconstitucional greve dos policiais militares e bombeiros.

Em mensagem no seu Twiter, Dino declarou apoio ao movimento – mesmo sabendo que a Constituição veda expressamente a greve de militares e que o desembargador Stelio Muniz já declarou ilegal o movimento paredista.

“Acompanho com preocupacão a crise com policiais e bombeiros do Maranhão, causada pela insensibilidade e omissão do governo estadual. Expresso meu desejo de que o diálogo democrático prevaleça entre as partes e que se encontre uma solucão adequada às reivindicações. Manifesto minha solidariedade às famílias dos policiais e bombeiros, assim como às demais famílias que sofrem grave insegurança. Medidas autoritárias não solucionarão a crise. Colegas parlamentares da oposição estão atuando corretamente em busca de caminho democrático”, declarou.

Uma amostra cabal de como vai atuar a oposição durante a greve.

12 pensou em “Do conforto do seu gabinete, ex-juiz Flávio Dino insufla greve dos militares

  1. Blogueiro,
    Li e reli o comentário de Flávio Dino, e em nenhum momento se percebe incitação à greve. Mas como quem aluga a pena não pode ter senso crítico, não se pode esperar outra interpretação do blogueiro.

    • Pq o sr. Flávio Dino, então, não emitiu nota “tão sensata” assim em favor do desembargador Stelio Muniz, que decretou a ilegalidade da greve?

  2. Quem insulfla greve é tua patroa, rapaz, Rosengana pagou pra ver, e tá vendo, pior pra ela que não dorme mais, haja parceiro para o carteado, ela já não dorme mesmo, haja lexotan misturado com wisk, vc relaxa e joga!. Rosengana está por contra própria, ela é a dona do seu destino, ela é que sabe quantos paus se faz uma cangalha.
    Esse Estélio Muniz faz parte da justiça de Sarney, não poderia ser diferente, mas nada é para sempre, a razão está do lado dos honestos e Rosengana a beira do precipício!.

    • Meu amigo, nada que vc disser mudará o fato de que a greve é inconstitucional, decretada ilegal e uma excrescência.

      • “Seu” Gilberto, vc é o ‘cara’, dos blogueiros amilhado de Rosengana, vc faz jús, ao seu salário, diz quanto ganha se tem corrage!?.
        EXCRESCÊNCIA, é Sarney mandar decretar a greve ilegal, e este Desembargador Stélio Muniz atendê-lo, tem-se que denunciar metade desta justiça do Maranhão para o Conselho Nacional de Justiça, para acabar com esta patifaria, toda greve mo Maranhão é ilegal!. Greve é um direito Universal dos Trabalhadores.

        • Não, Macabeu. Excrescência é a PM fazer greve mesmo quando a CF proíbe expressamente a prática aos militares.

    • Defendo um ponto de vista nesse caso – e estou convencido de que ele é o correto: a greve é inconstitucional, declarada ilegal pela Justiça e uma excrescência

  3. e i concordo com vc a lei tem que ser respeitada a justiça tem que ser comprida e porque a governadora nunca deu a urv e o escalonamento que ja foi determinada pelo supremo, coloque um poste ASSIM GOVERNADORO PEITA A JUSTIÇA E NÃO PAGAR O QUE FOI DETERMINADO PAR AOS POLICIAS MILITARES, ai vc perde a babinha tudo bem assim como esses policias defendem os deles vc com sssas postagem também defende o seu com o governo eu te entendo lei da sobrevibência

  4. ” solidarizo-me com familiares …” duvido que eu conseguisse fazer uma nota tão sensata e habilidosa como essa .
    Admimira-me que tu cobres em resposta ao comentário, uma nota de solidariedade ao desembargador ??? Sinceramente … Não entendo pq ???
    O Flávio Dino é dirigente da AMB ???
    Vocês, incluindo aí o assessorado, precisam se acostumar com a democrática idéia de que a oposição tem o direito de discordar, de criticar a forma com que a situação conduz o processo, É NORMAL !!!!!!

    • Por que não uma nota tão “sensata e habilidosa” em favor do desembargador Stélio Muniz, seu ex-colega de magistratura?

  5. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. quem sabe onde o sapato aperta é quem calça, quem fica regrando´e contando as moedas desse miséro salário que o estado paga é que tem direito de reclamar. Ta certo que ruim sem esse pior sem essemais também não precisa matar os servidores de fome, digo todos os servidores, porque não é só os policiais que estão passando por dificuldades.

Os comentários estão fechados.