Sarney diz que não tem “mágoas” da vida pública

Em inserção que foi ao ar na TV na noite de quarta-feira (23), o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) disse não guarda mágoas de nada nos seus “mais de 50 anos de vida pública”.

“Entrevistado” pelo ator Milton Gonçalves, Sarney afirma que o melhor é “deixar de lado as agressões, ter consciência dos seus valores morais”.

“Mágoas não fazem parte de nossa vida. Elas geram ressentimento e amargura. O bom homem público olha e vive para o seu país. E tem o sonho de melhorar a sorte da humanidade. E deixar de lado as agressões, ter consciência dos seus valores morais, saber que as injustiças são excessos que o tempo corrige”, declarou senador.

Ele citou o ex-presidente Lula (PT) como exemplo de injustiçado”

“Exemplo, o presidente Lula, que em breve estará ao nosso lado, para a nossa felicidade”, completou.

A inserção faz parte da campanha do PMDB no horário destinado aos partidos na TV aberta e já contou, também, com a participação da governadora Roseana Sarney (PMDB) no programa da última terça-feira (22).

2 pensou em “Sarney diz que não tem “mágoas” da vida pública

  1. Também nunca trabalhou de verdade, só de mentirinha, aposentado do Tribunal de Justiça, só se foi como office boy, pensão de governador pensão de deputado estadual, Federal, Senador se ainda fosse se queixar, seria muita desfaçatez. Sarney é um descarado, não tem um pingo de sentimento de vergonha.

Os comentários estão fechados.