“Confiar em Zé Reinaldo e Flávio Dino é colocar o pescoço na guilhotina”, diz Murad sobre greve

O secretário Ricardo Murad (Saúde) criticou, nesta sexta-feira (25), a insistência dos líderes oposicionistas em continuar insuflando a greve dos militares do Maranhão.

Na tarde de hoje, até o prefeito João Castelo (PSDB) e a ex-secretária de Segurança, Eurídice Vidigal, enviaram pão e água para os grevistas que mantêm o camping no prédio da Assembléia Legislativa.

Segundo Murad, confiar na turma de Zé Reinaldo e Flávio Dino para manter a greve é “colocar o pescoço na guilhotina”.

“Conheço muitos policiais e bombeiros e sei da boa fé da grande maioria.
Os verdadeiros líderes tem deveres para com a tropa. Se o governo afirma, que findo o movimento o dialogo recomeça, o que falta para o fim da greve que pode ter consequências terríveis para todos – multa por dia de greve de R$ 200,00 no salário de cada um, inquérito policial militar com pena que pode chegar até a expulsão da corporação, suspensão das promoções etc? Essa pessoal da oposição não tem responsabilidade e sinceramente, confiar nessa turma liderada por Zé Reinaldo, Marcelo Tavares, Rubens Pereira, Flávio Dino é colocar o pescoço na guilhotina”, disse.

10 pensou em ““Confiar em Zé Reinaldo e Flávio Dino é colocar o pescoço na guilhotina”, diz Murad sobre greve

  1. você entende de polícia Murad …
    onde estão os 200 hospitais, estou falando de hospitais de verdade, não dos terrenos vazios que o governo chama de hostital.
    enfim nesse Estado os Sarneys são magos, conseguem sumir com todo o recurso publico.

  2. É impressionante como as baboseiras do semi analfabeto Ricardo Murad ( ele tem o antigo primário?) são REPERCUTIDAS no teu blog. Revê as tuas postagens durante o governo Jackson Lago sobre greve. Tu, Décio Sá, Professor Caio (de ciências ocultas), Marco Deça e outros menos votados são DEVERASMENTE ( com a permissão de Dias Gomes) vassalos. Obrigado pela lição na qual me ensinastes que imparcialidade não existe. Manda tirar de todos os dicionarios do Brasil a palavra equidade.

    • Vc conhece o verdadeiro conceito de vassalos? Acho que vc deveria usar outro termo. Vassalo não é servo, Maria, se foi isso o que vc quis dizer…

      • NO DIZER DE AURÉLIO VASSALO É DEPENDENTE, SUBMISSO. FOI EXATAMENTE ISSO QUE EU QUIZ DIZER. MAS, SE VOCÊ SE CONSIDERA SERVO, PIOR.

        • Não, cara leitora. Submisso era o servo. O vassalo era uma espécie de “sócio” do suserano. O vassalo recebia pedaços de terra, explorava como lhe cabia e pagava tributos a ele.

          O vassalo, inclusive, dependendo da sua competência, poderia até tornar-se um suserano de outro(s).

          O servo jamais teria um pedaço de terra, não havia mobilidade social naquele tempo.

          Mas, como a maioria não sabe disso, durante muito tempo utilizou-se vassalo como sinônimo de servo. Como o língua portuguesa caracteriza-se por acabar se apoderando mesmo dos usos errados de termos, acabou-se convencionando, mesmo no dicionário Aurélio, que vassalo é sinônimo de dependente, submisso.

          Coisa da linguística.

          Hermenêutica, diria Carlos Ayres Britto.

  3. gilberto leda nao caia no rediculo de defender o indefensavel como o decio sa e marcos deca implantando mentira sobre flavio dino

  4. Ricardo Murad, não cuida nem da saúde!
    Estou há mais de 05 (cinco) anos aguardando uma cirurgia, que seria realizada no HCM, mas mesmo assim continuo trabalhando.

  5. Eu queria era que todos os servidores do estado fizessem greve, ai eu queria ver se o governo nao ia criar vergonha na cara e deixar de enrolar, a anos vem prometendo implantar o plano de cargos e salários e até agora nada, acho que vai esperar se aproximar as eleições pra dar uma de boazinha e tentar eleger seu candidato, até o municipio ja tem esse direito e o estado nada. So queria ver se a saude fizesse greve, como seria, pra governadora e seus apadrinhados nada, pois basta ter uma dor na unha. que pega o primeiro aviao e vai pros melhores hospitais do pais, e nós pobres mortais. que se lasque na fila do sus, nos socorrões da vida, rezando pra não pegar uma infecção ou que consiga uma vaga na central de leitos. É uma vergonha!

Os comentários estão fechados.