Grevistas interditam Jerônimo de Albuquerque e provocam engarrafamento gigantesco

Mais um ato irresponsável dos militares grevistas que montaram acampamento na Assembléia Legislativa.

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 10h, os líderes do movimento convocaram os cerca de 500 manifestantes que permanecem no local para tomar a Avenida Jerônimo de Albuquerque e interditar o trânsito no local.

A interdição durou cerca de 20 minutos, tempo suficiente para transformar o trânsito pela via – já caótico em situações normais – num inferno para os motoristas.

________________________Leia mais

Um soldado grevista já terá perdido R$ 1.380,00 na segunda

A maioria dos militares portava bandeiras do Maranhão, distribuídas pelos líderes balaios da paralisação – as mesmas usadas pela turma do saudoso Jackson Lago durante a “Balaiada” organizada por pedetistas quando da cassação do ex-governador.

É assim que os grevistas querem ganhar apoio da população.

11 pensou em “Grevistas interditam Jerônimo de Albuquerque e provocam engarrafamento gigantesco

    • Não entendo assim. Tenho acompanhado as negociações e o que vejo, agora, é um governo preocupado em garantir a segurança pública, mas com discurso duro em relação a um movimento inconstitucional e já declarado ilegal pela Justiça.

  1. Não exagera! muita calma nesta hora!, Tú queres o que? um mar de tranquilidade!?,impossivel, tua patroa já estrupou este Estado, quem fez o caos foi tua Desgovernadora a Rosameengana, gostou papudo!.
    Me diz, quando chega o Interventor!, EB, Aeronáutica já estão intervindo o que falta então?
    Tua Desgovernadora é muito despreparada,… Roseana não entende absolutamente nada do que manda ela dizer, Roseana é uma farsa… Ricardin Murad o querido de Roseana disse. Quer mais, irresponsável é tua patroa, Rosengana é uma menina precoce, é adulta mas que fazer as coisa da adolescência, birrenta, mal educada, só fez sentar nos banco de escola, rica os professores passava, nunca vir uma foto de Roseana formada, deve ter comprado seu diploma dos muito que tem porai!. é só querer.

    • Foi nada. Pelo menos até ontem tava postando informações cotidianas em seu Facebook… Mas vou dar uma checada.

  2. Como eu já comentei várias vezes, esse chamado movimento não passa de uma “baderna” feita por uma “cambada” de irresponsáveis que estão ainda mais desesperados por que o governo do Estado está conseguindo com o apoio da Força Nacional e do Exército dar muito mais tranquilidade do que a própria PM. Se esses militares querem ganhar milhões o que eles deveriam fazer era se qualificar, procurar fazer pelo menos um curso superior (coisa que 90% não tem) sentar numa cadeira pra estudar e passar num concurso público , pra ser um magistrado , um juiz Federal…A governadora não deve baixar a guarda, ela está agindo da forma mais correta possível.

  3. TÁ TUDO TÃO ASSOMBROSO, ainda mais que estamos sendo GOVERNADOS POR UMA “ALMA” MEDROSA; QUE PROMENTE CAUSAR ESPANTO (!!!!), COM ESSA APARIÇÃO VIRTUAL! E o final…(???)!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. E tu quer que eles façam o que exatamente? Não to entendendo,meu caro. A tua governadora precisa urgentemente sentar e pelo menos tentar negociar com a categoria… e ela ainda chegou a dizer que esse seria o melhor governo da vida dela… estamos vendo mesmo, este DESGOVERNO. Uma tristeza, isso sim.

  5. O que me preocupa agora é o destino destes “militares” que estão sendo utilizados com finalidade política. Hoje eles estão soltos acreditando fazer uma reinvidicacao justa. Amanhã, depois de todos esses tipos penais que, já se enquadram, eles, os “militares”, estarão sem emprego, sem salário e junto de todos aqueles que eles ajudaram a colocar na CCPJ de Pedrinhas. Então hoje eu já peço é que eles possam ter sanidade mental para ver que isso tudo não pode ser resolvido assim. A população, hoje, já nem quer mais eles nas ruas, pois se sente mais segura com o exercito e a forca nacional e que diante das atitudes dos “militares”, já nem se sentem mais seguras se estes voltarem ao patrulhamento. Portanto, caros “militares” façam-se valer do diálogo, pois esta é a melhor saída para todos, principalmente vocês. A sociedade não pode ser construída dessa forma.

Os comentários estão fechados.