Max vistoria obras da Via Expressa

O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, visitou, nesta segunda-feira (28), as obras de construção da Via Expressa. Acompanhado de engenheiros da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), da empresa responsável pelos serviços e do vereador Chico Carvalho (PSL), ele vistoriou a colocação de vigas metálicas no viaduto que está sendo construído no Jaracati.

Para o secretário, a conclusão dos viadutos é uma das etapas mais importantes da obra, porque é uma das mais demoradas. “Essa é uma etapa importante da construção do viaduto. Toda a parte de infraestrutura já está pronta e estamos, agora, procedendo à fase de supraestrutura, colocando as vigas metálicas. A expectativa é que em quinze dias tenhamos o tabuleiro totalmente concretado”, disse.

Segundo Max Barros, a obra já está 30% concluída e será entregue dentro do prazo estabelecido: o aniversário de 400 anos de São Luís. Ele lembrou os benefícios que a Via Expressa trará para o trânsito da capital.

“A obra está bem adiantada, o ritmo é bom. Temos aproximadamente 30% dos serviços concluídos e esperamos entregar dentro do prazo, porque essa é importante para São Luís, melhorando o trânsito, principalmente, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, que hoje é caótico”, completou.

10 pensou em “Max vistoria obras da Via Expressa

  1. O CANDIDATO SEM VOTO E SE SIMPATIA POLÍTICA DO CASAL LUNOS….
    TE CUIDA MAX BARROS , O CANDIDATO DE “UMA OBRA SÓ ” .
    O QUE MAX BARROS VAI MOSTRAR PRA POPULAÇÃO DE SÃO LUIS ?
    AS GREVES E A INCOMPÊTENCIA DO GOVERNO QUE ELE FAZ PARTE.

  2. É isso ai MAX!! mostre trabalho pois você sabe trabalhar e tem muito a mostrar, não importa o governo que faça parte, você é nosso melhor candidato.

  3. Grande obra e quando estiver pronta até a oposição vai usar… Parabéns!!! Max tem fiscalizar mesmo.

  4. Essa obra está bem adiantanda mesmo, fico impressionada quando passo e vejo o andamento,vai ficar linda…Parabéns!

  5. A rápida execução dessa obra só mostra que quando eles querem, eles fazem. Mas é claro que tem todo um interesse por trás… só pensam em sí e em futuras eleições.
    Não estão fazendo mais que a obrigação, assim como Castelo asfaltando a cidade praticamente toda, além de sinalizar.

  6. Bela obra esta, com planejamento total de execução(só execução), com o RIMA(maio ambiente), totalmente aprovada, e vai solucionar todos os problemas de engarrafamentos que temos na ilha(pelo menos na área dos Shopping´s), saio de um dos Shopping´s dos Sarney e vou para o outro Shopping também dos Sarney´s, isso é uma beleza, começa a compra em um termina no outro sem problemas de engarrafamento.
    Beleza, e com essa obra fudamental para São Luis, te garanto o Max está eleito prefeito de São Luis, a vai tá sim senhor.
    É isso aí, boa notícia essa meu caro blogueiro.

  7. a obra está mesmo indo muito rápida. Gostaria que todos os políticos se empenhassem como Max Barros. Realmente como outros já disseram é obrigação trabalhar pelo povo, o que Max faz muito bem; mas e outros políticos que não cumprem nem sua obrigação?

Os comentários estão fechados.