16 pensou em “CHARGE DO DIA

  1. Seria um sonho teu a ser realizado não é babaca. As pessoas riem dessas medidas desesperadas de tentar desestabilizar. Por que tu não procuras notícias de verdade. É melhor viajar no mundo da imaginação? Fica aí brincando de bob.

    • Realidade, meu caro. O movimento de vocês está dominado por forasteiros. Tem soldado comandando sargento. Uma bagunça só…

      • Estão com apoio do Brasil a fora e isso incomoda. Não deixarão de continuar pedido, isso é sinal de força. Isso é unidade. Por isso não tem sargento tenente major… todo mundo é soldado. As diferenças ficaram do lado de fora, no movimento todo mundo tem o mesmo pensamento. Valorização, dignidade e vitoria.

  2. Na realidade, Roseana Sarney salientou que não sentaria à mesa de negociações enquanto os militares não voltassem ao trabalho. Pressionada pela sociedade civil (elemento surpresa!) e militares, a governadora nomeou o Papai Noel de Shopping João Alberto, para – simbolicamente – representá-la. Noel Alberto foi mandado propor, primeiro 8%, que não foram aceitos pelos Assembleianos. Sabendo que poderia variar num intervalo de até 10%- o bondoso senhor foi ao máximo! Rejeitado! O ex-secretário de Segurança Pública irritou-se! Mas, prometeu voltar pela mesma chaminé e conversar com a FANTASMAGÓRICA, FORASTEIRA E EX-GOVERNADORA DO ESTADO Roseana Sarney, e resolver o problema “pela sombra” na sexta-feira; sob pena de vè O SEU PRESENTE momento político fracassar.

    Essa FUGA POLÌTICA DE ROSEANA, inevitavelmente, a expôs ao FRACASSO. Deve ser pelo CASSAÇO anunciado no início do PIOR GOVERNO DE NOSSAS VIDAS. Pedi pra… e sai… SUA NHEN-NHEN-NHEN DO PAPAI SARNEY.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. vc tem razão a tempos a policia ta sendo mandada por forasteiros e despreparados, a prova disso tai o secretario de segurança, aluiso não é maranhense e é agente admistrativo

  4. Cara vc está de mais, pare de tratar o leitor com desdenho e seja sério e homem, quem fala o q quer houve o q não quer.

    • Mostre-me quando tratei algum leitor com desdém? Meu caro, pela quantidade de insultos que já me foram dirigidos aqui, eu até teria o direito de ser grosso ou desdenhoso com alguns, mesmo assim mantenho a compostura.

  5. BAGUNÇA É ESSE DESGOVERNO QUE VC DEFENDE E ESTÁ PASSANDO DO RIDÍCULO.
    FICO A IMAGINAR QTO VALE O PAPELÃO QUE VC E OUTROS FAZEM PRA SOBREVIVER.

  6. Afora essa briguinha rídicula entre governistas e oposição, eu, que sou do povo e tô me lixando pra quem é sarney ou não, quero dizer que nós, o povo queremos é que se resolva a situação. Ficar xingando ou agredindo jornalista não resolve nada…

Os comentários estão fechados.