Ribamar: prefeitura convoca aprovados em concurso

Gil Cutrim: convoação

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou o trabalho de convocação dos aprovados no concurso público realizado, este ano, para o preenchimento de 400 novas vagas no quadro efetivo dos servidores públicos municipais.

Nesta primeira etapa da convocação, estão sendo chamados os aprovados para os cargos de agente de transporte e trânsito, auxiliar de consultório dentário, guarda municipal salva vidas, inspetor de vigilância em saúde, instrutor de violão, instrutor de teclado, instrutor de canto, instrutor de bateria, instrutor de contra baixo, instrutor de trompete, instrutor de saxofone, instrutor de trombone, instrutor de clarinete, técnico em higiene dental, técnico em enfermagem, técnico em meio ambiente, técnico em radiologia, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, enfermeiro obstetra, farmacêutico bioquímico, fiscal de meio ambiente, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, professor e guarda patrimonial

Os aprovados para os demais cargos serão chamados nos próximos meses, visto que, o concurso público tem validade de dois anos.

A partir desta segunda-feira (05) até o dia 02 de janeiro de 2012, os convocados devem comparecer ao prédio da prefeitura (localizado na Rua Artur Azevedo, nº 48, sede do município) munidos de documentação especificada no item 12, subitem 12.3, do edital do concurso público.
O atendimento será feito de segunda a sexta-feira sempre no horário das 9h ao meio-dia. A lista com os nomes dos aprovados está disponível na página eletrônica da Prefeitura de São José de Ribamar.