“O PDT não tem dono”, diz Weverton Rocha

Weverton: debate é interno e não na imprensa

O suplente de deputado federal Weverton Rocha (PDT) criticou ao blog, o fato de o ex-presidente do Diretório Estadual PDT, Igor Lago, ter “levado à imprensa um debate que é interno”.

Desde a semana passada, em cartas abertas e entrevistas, Igor tem publicizado as desavenças internas com o próprio Rocha e o seu grupo e externado a intenção de permanecer no comando do partido.

“O Igor Lago tem levado à imprensa um debate que é interno e isso não é bom. Tem muita coisa ainda a ser acertada. A intenção é nomear um diretório de unidade, em que todos se sintam contemplados. O PDT não tem dono”, disse Rocha.

Ele também negou informações de setores da imprensa de que a decisão do Diretório Nacional aconteceria nesta quarta-feira (7). “Ainda não há data definida. A Nacional vai enviar um dirigente para mediar as articulações”, explicou.

11 pensou em ““O PDT não tem dono”, diz Weverton Rocha

  1. Eu lamento muito o que está acontecendo. Quando pensamos Igor Lago
    para presidir o PDT foi no sentido de, por não termos mais o nosso Lider maior Dr Jackson,ele então poderia cumprir o papel do aglutinador. Que conseguiria assim reunir todas foças( que não é tarefa fácil ) e deixasse a parte política para os políticos ,haja vista que poucas vezes eles esteve envolvido nestas questões . Infelizmente foi o contrário. Aumentou a divisão, passou a ter “lado” e isso é ruim para um dirigente partidário.Neste caso Igor perde a condição de magistrado e isso não ajuda o PDT. Acredito que dificilmente continuará na Direção . Eu só lamento.

    • Júlio França, quem é você´para falar em aglutinar, falar de lado? Você faz parte do pior grupo dentro do PDT, que é do Ivaldo Rodrigues, do Weverton Rocha, do Renato Dionísio. Toda a sociedade maranhense sabe do caráter e da folha corrida de vocês. Ah, eu sei muita coisa sobre o Pró Jovem, que você coordenou. Os órgãos de controle e a polícia federal estão de olho!

  2. Quem é esse Weverton para falar de alguém? É um delinquente, ladrão desde os tempos da UMES, e teve o seu auge no governo do estado com a bandalheira do ginásio Costa Rodrigues.

Os comentários estão fechados.