Shopping será inaugurado “em condições de segurança”, diz Sá Cavalcante

A respeito do post “Sá Cavalcante quer inaugurar shopping ‘na marra’“, publicado na última terça-feira (6), o Grupo Sá Cavalcante encaminhou nota de esclarecimento ao blog informando estar mobilizando “todos os esforços” para que o empreendimento possa realmente ser inaugurado na próxima terça-feira (13).

“A obra do Shopping da Ilha é um dos empreendimentos mais importantes do Estado, gerando mais de 3000 empregos diretos e vendas anuais de 400 milhões. Tendo em vista a grandiosidade dos números estamos mobilizando todos os esforços para que o Maranhão não tenha que aguardar ainda mais”, diz a nota.

Apesar de admitir que a abertura oficial se dará ainda com algumas obras em andamento, a Sá Cavalcante garante que, na data da inauguração, o shopping terá condições adequadas de segurança e limpeza.

“Mesmo com algumas obras em andamento, na data da abertura o empreendimento estará em condições de segurança e limpeza adequadas e com um número siginificativo de lojas abertas (cerca de 100)”, completa.

Então tá.

7 pensou em “Shopping será inaugurado “em condições de segurança”, diz Sá Cavalcante

  1. Beira a irresponsabilidade. Tá, sabemos que no comercio é tudo por dinheiro… mas lá eu não piso tão cedo…
    Pra “bagunçar”: Se não está pronto de fato, já tem habite-se? Licença dos bombeiros? As empresas já tem registro na junta comercial e os outros documentos para funcionamento? Levanta isso Gilberto, na melhor das hipóteses dá uma boa matéria, na pior um bom vale-compras!
    As coisas andam rápida$, não?
    Cansa!

Os comentários estão fechados.