“Lamento o que está acontecendo”, diz Julio França sobre disputa no PDT

Julio França e Ivaldo Rodrigues: preferência por aliança com Castelo

A disputa interna entre os grupos do ex-presidente Igor Lago e do suplente de deputado federal Weverton Rocha, pelo controle do PDT, começa a definir bem de que lado estão as forças que comandam a legenda no estado.

Após a publicação do post “O PDT não tem dono, diz Weverton Rocha“, na manhã da última terça-feira (6), o secretário de Agricultura e Pesca do Município, pedetista Julio França, resolveu entrar no debate.

Em comentário no blog, disse lamentar a postura de Lago depois que ele assumiu o comando do Diretório Estadual do partido, e fez um prognóstico: “Acredito que [Igor Lago] dificilmente continuará na Direção. Eu só lamento”.

Veja abaixo o que pensa França – um dos mais interessados em que o partido continue como linha auxiliar do PSDB do prefeito João Castelo (com revisão do editor).

“Eu lamento muito o que está acontecendo. Quando pensamos Igor Lago
para presidir o PDT foi no sentido de, por não termos mais o nosso líder maior, dr. Jackson,ele poder cumprir o papel do aglutinador. Que conseguiria, assim, reunir todas as forças (que não é tarefa fácil ) e deixasse a parte política para os políticos, haja vista que poucas vezes ele esteve envolvido nestas questões. Infelizmente, foi o contrário. [Igor Lago] Aumentou a divisão, passou a ter ‘lado’ e isso é ruim para um dirigente partidário. Neste caso Igor perde a condição de magistrado e isso não ajuda o PDT. Acredito que dificilmente continuará na Direção. Eu só lamento”.

13 pensou em ““Lamento o que está acontecendo”, diz Julio França sobre disputa no PDT

  1. Sr. Júlio França, o Dr. Jackson Lago nunca foi o seu líder maior. Quantas vezes você conspirou contra ele, lembra? Outra, você e seu grupo é que são desagregadores, e querem vender o partido a qualquer custo para Castelo, que traiu o Dr. Jackson, lembra? O grupo que você faz parte é uma vergonha, não só para o partido, mas para a sociedade maranhense. É só ver a folha corrida do Weverton Rocha que desviou dinheiro desde à época da UMES e por último no governo do estado com a obra do Ginásio Costa Rodrigues, Ivaldo Rodrigues outro delinquente, que até chegou a apanhar do ex-prefeito Tadeu Palácio devido à sua traição, Renato Dionísio, que protagonizou o maior desvio de dinheiro dentro da COLISEU. Portanto, quem são vocês para falar de alguém? O Dr. Ígor fez um trabalho exemplar, no pouco tempo em que ficou à frente do partido, e é por isso que você e seu grupo de bandidos querem tirá-lo do comando do PDT. Como estamos lutando contra bandidos, quero dizer aqui que tenho uma vasto dossiê sobre o Pró Jovem que você coordenou, recheado de irregularidades. Os órgãos de controle e a polícia federal estão de olho. Estou te aguardando para o debate. Que venha!

  2. esta dupla e de lascar trairas profisionais mas não é de estranhar não tem cosideração com proprio (…) deles vão ter com o dos outros obs nada contra os homo

    Nota: texto moderado pelo editor

Os comentários estão fechados.